Sobre a tendência Black & White



A combinação clássica de preto e branco reaparece de maneira mais moderna, numa mesma peça de roupa e em forma de bloco de cores ou figuras geométricas . 
A tendência é super minimalista e, com o uso dos acessórios certos e padronagens divertidas, o visual fica ainda mais chic e elegante. Este é o momento ideal para dar um pequeno descanso para as cores fortes.
E vamos combinar, como não amar Preto com branco ?
O problema aparece quando a galerinha que curte moda, que estuda moda, tendências, que trabalham com moda ou que simplesmente gostam de "estar na moda" pegam a tendência e a usam como se " não houvesse amanhã "... ( quero deixar claro que esse post é uma opnião minha )
Estes dias fui a uns eventos de moda aqui em Fortaleza e ... pelo amor de Deus !!! Socorro !!
é  muita listra pra pouco espaço !
Me perdoem os fashionistas ou seguidores de tendência de plantão, mas tá foda ver todo mundo e todas as vitrines das lojas com calça de listras preto e branco, parece farda. 
Não é uma questão de entender tudo sobre tendência, mas de bom senso.
Desenvolver uma calça de listras preto e branco é fácil, quero ver criar peças lindas e desejáveis a partir de uma tendência onde todo mundo quer fazer o óbvio.
A tendência black white não se resume só em listras não.
A impressão é que todo mundo saiu da prisão ou que está fazendo cover do Besouro suco ( personagem do filme os fantasmas se divertem ).
Falei sobre isso no facebook e muitas pessoas curtiram e até concordaram, por isso resolvi fazer o post.

Tive o cuidado de selecionar algumas imagens, para mostrar que é possível sim, usar a tendência de forma criativa. Outra coisa que devo dizer aqui, não é por que é tendência, que tá moda que todo mundo pode usar.
Em outras palavras use o que valoriza o seu corpo !






Eu adoro preto com branco e já montei um look bicolor, que usei em um desfile aqui em Fortaleza *FMF.
Preferi usar um floral em vez de listras e para quebrar a seriedade bicolor usei uma bolsa azul marinho.
E ai ? Gostou ?


Regata : C&A
Calça : C&A
Sneakers : Sonho dos pés
Bolsa : Jinja

Aproveitei pra vestir a Alice na tendência também kkkkkk



Conjuntinho branco com preto com pontuações em vermelho. Mocassim com detalhe em poá e a faixinha com flor de fita *.* Não reparem na foto kkk a Alice não estava afim de fotografar kkk

Encerro este post desejando esta peça pra Alice, estou in love.
Pretendo fazer uma parecida pra ela, muito em breve. Beijos!



Imagens : Pinterest

10 comentários:

  1. Olá, mesmo fiz um post a respeito desta tendência. Eu adoro a mistura de P&B acho lindo mas concordo que deve ser usada com moderação.
    Bjocas
    Dani
    modometro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm penso da mesma forma!
      Usar com moderação e bom senso.

      Excluir
  2. super amei. Tbm não acho que a mistura preto e branco se resuma a listras e o povo tem mania de querer se enfiar naquilo que tá na moda sem se dar conta d ridículo. A gente usa o que o corpo pode usar heheeh. Já falei do assunto no poesia e postei umas fotos de um look que criei de Alice nessa mistura e um texto vem ver se acertei e faz tempooooooooooo: http://paulabelmino.blogspot.com.br/2012/05/black-and-write.html bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi o post amiga e ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Excluir
  3. Tô querendo muuiito uma calça preta e branca listrada! =)
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de calça branca, nunca gostei haha. Prefiro uma calça preta (que dizem que emagrece rs).
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de calça branca rsrsrs
      prefiro preta !
      Amo as que tem textura, ou um brilhosinho!

      Excluir
  5. Adoreeei, tbm tenho essa opinião! Da pra brincar tanto com essas duas cores e montar um look legal não entendo o porque de tanta listra preta e branca!beijooo

    ResponderExcluir