Regata nada básica !

Olá pessoas !!
Hoje o post do blog é para aquelas mamães que sempre estão customizando as roupas de suas crias assim como eu!
Sério gente. Eu não consigo ficar sem está criando sempre alguma coisa pra minha princesa *.*
E depois que ela nasceu e que eu vi o post da querida Amanda do blog A Escrevinhadeira , eu estou pensando seriamente em comprar uma máquina de costura pra mim. 
Tipo no meu aniversário ( que já está perto ).
Mas chega de papo e vamos ao que interessa !
Eu sempre compro regatinhas pra Alice, mas não consigo deixar elas básicas. Então vou colocando uma coisinha aqui ou ali.. e derrepente a regata fica super fofa e personalizada.
A regata eu comprei dessas aqui :


Separei flores, renda giupir, fitas para fazer lacinhos, chaton, linha, agulha e tesoura. ( Na verdade você pode usar o material que tiver em casa. Eu só dou a  ídeia básica aqui =)


 Aplique a renda com potinhos. Certifique-se que está bem presa ok ?


Aplique os laços nas disposições que você preferir.

 Nesse caso eu usei dois laços de dois tipos de fitas diferentes, e por último apliquei as flores dobradas ao meio, para que elas ficassem soltinhas =)


E finalmente ela ficou assim : 
Uma regata basiquinha mais com um detalhe na lateral que deu um charme.



E nessa foto abaixo outras duas regatas da Alice que eu customisei, inclusive essa do bigodinho ela só usou 2 veses ( eitaaa menina grande ! )


Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijo grande!!!

16 comentários:

  1. que fofura!
    xO!



    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda que ficou.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que liiindas! Que bom gosto!! Que sorte dessa bebe =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii e Vitoria ta cheia dessas blusinhas basicas,vou inventar tbm quem sabe nao fica tao linda qto as suas.Bjaooo
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo !!!!
      Qualquer coisa me mostra pra eu postar aqui no blog e na fan page. Beijo!

      Excluir
  5. Nossa, minha filha vai ter roupas bem assim, do jeito que eu sou louca por customizações, haha, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  6. Linda a regatinha de mustache! =)

    www.bastidoresdomeucasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!
      Pena que se perdeu tão rápido =)

      Excluir
  7. Ficou muito, muito bonito mesmo. Parabéns! Depois tira uma fotinho dela usando, rsrs
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fotografar sim. Pode deixar!
      Beijoooooo

      Excluir
  8. Que fofura! Dá vontade de customizar tudo né?? Essas crianças são muito estilosas viu.... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo usar e usar nela só o básico !!!!
      Obrigado pelo carinho e pela visita!

      Excluir