Novidadinhas do final de semana =)

Eu estava com saudades de vir aqui e postar.
Minha vida tá uma correria galera. Não é fácil conciliar trabalho, casa, filho, marido, igreja, vida social. Enfim... mas é gostoso !
A Alice está em uma fase incrível : Faz caretas (kkkk), fica em pé se segurando em qualquer coisa, vive falando papai ( mamãe que é bom nada =S ), tá toda cheia de graça, e na hora do banho é um choro por que não quer sair de dentro da banheira  kkkk ...
Sábado fomos as compras =)
Tem coisa melhor que comprar ? Bom demais né ?
Eu comprei umas coisinhas pra mim : calças, t-shirts, leggings, uma sandália lindaaaaaaa cheia de spikes, e uma sapatilha ( amo sapatinhas ).
Comprei umas coisinhas pra minha princesa. Já tinha postado algumas imagens no instagram.
Fui na C&A e fiquei encantada coma  coleção para babys.
Estampas modernas, t-shirts com estampas fofas, e aplicações . Não resisti minha gente =)
Cada coisa fashion *.*


Comprei uma saia com estampa de coelhinho, uma calça saruel com poá, mas a que me encheu os olhos foi essa calça de caveirinhas e spikes *.* #morri


Como as roupinhas não podiam ficar sem sapatinhos fofos, comprei essa mini Melissa ( lindaaa ), esse sapatinho de glitter da Jacris , E ainda na C&A comprei essa Crocs da galinha pintadinha =)


Então pessoas no sábado a noite nós fomos ao aniversário do príncipe Abner, filho de uma grande amiga.
O tema da festa foi Coelhinhos.
Amamos ! Tudo muito bonitinho *.*


Eu adoro festinhas de crianças, e depois que a Alice nasceu o que não falta é festa pra gente ir !
Olha ela com a  lembrancinha do aniversário =) Um coelhinho cheio de guloseimas ( eu que comi rsrsrs )


E no Domingo nós fomos para outra festa, dessa vez da Leticia filha da minha chefe Cris.
O tema da festa : Barbie Bailarina.
Um sonho de festa !


Tudo muito lindo, um sonho mesmo em tons de rosa, pink e branco. Muito Chic <3 p="">

Gente vocês não vão acreditar, montaram uma passarela com luzes, convidados e fotográfos no final da passarela. Tudo por que houve um desfile, isso mesmo as amiguinhas da aniversariante e a própria desfilaram lindas vestidas de bailarinas para os convidados.
As que não sabiam andar, como é o caso da Alice, entravam com as mamães, gente foi lindo demais.
A gente que é mãe fica toda orgulhosa né?
Olha só a  Alice vestida de bailarina princesa *.* #mamãevomitandoglitter


Aqui ela com o papai dela *.*


A lembrancinha :



A roupinha do desfile, uma barbie bailarina, um porta retrato, um saco de guloseimas ( mamãe adoooora ) !
Então este foi nosso fim de semana =)
Termino o post com uma imagem pra lá de linda ( #mamãecorujaassumida )



Muitos beijinhos !
Excelente semana.
Está rolando sorteio bacana aqui no blog. Participa!








8 comentários:

  1. Amiga, essa Alice é a criança mais estilosa que já vi, meu pai amado...como pode???? é demais tanta lindeza!!! Cá pra nós que luxo esse niver de Barbie Bailarina, hein?!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Ual, que roupinhas maneiras!!! É mocinha já pra usar caveirinhas rsrs, alias a roupinha nova ficou linda nela!!!

    Amiga acho q tenho alguem no face q foi numa festa mto parecida com a q vc foi juro!

    Beijos estão lindas e mto bom gosto nas compras como sempre!

    ResponderExcluir
  3. todo mundo gosta de compras...rsrsrs o fim de semana foi bem agitado, amei as duas festinhas...

    tem sorteio no meu blog,participa!

    Vitoria & Nathan

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu to doida pra postar lá no blog tb, mas, não tenho tempo!! :(
    A C&A é cheia das roupinhas estilosas mesmo. Vira e mexe, compro alguma coisa pra minha Alice tb rsrs.
    Alicinha tb tem uma mini melissa, só que preta. Sou apaixonaaada por ela (e pela caixinha que ela veio ahaha). *.*
    Como essa menina tá baladeira, hein?? Ahahahaha E o que é essa última foto?? Vai fazer sopa de Alice?? Linnnnda demais rsrs.
    Beijo, Patty! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as roupinhas da C&A e as mini melissas ? Alice tem 3 eu adoroooooooo e o cheirinho ?

      Excluir