Feriado na casa da familia

Voltamos!!
ÔÔÔ feriado gostoso esse  *.*
Além de ter dado para dar aquela descansada, ainda aproveitei pra curtir minha família e minha princesa.
O post de hoje é  na verdade um resumo para mostrar pra vocês como foi nosso passeio para a casa da vovó =)
Quem me acompanha no instagram ( @patygocalita ) e no facebook , acompanhou através das fotos que fui postando.
Viajamos na quinta para voltar no domingo.
Aqui, eu e a bonita de saída para a rodoviária.


Depois de 3 horas de viagem, chegamos em Itapipoca , uma cidade aqui do Ceará mais conhecida por ter seus 3 climas : Praia, Serra e Sertão.
Mais o clima estava bem gostoso, aquele tempinho de chuva na casa da mãe da gente ... é bom demais!
Reparem nas serras cobertas de chuva, coisa linda !
Sem falar na liberdade de sair a toda hora, visitar os tios, primos. Bom demais!



Fomos na bisavós, na casa dos tios, tomamos banho de piscina, fomos na igreja.
Pena que o papai não veio com a gente ( pois iria trabalhar ). Aproveitamos bastante.
Alice e sua tia Bruna tomando seu 1° banho de piscina, gente ela amou !!


Alice tirou foto com o meu pai, vovó dela. *.*




Gente ganhou alguns presentinhos. Uma mini melissa tênis poli bolha da prima Andressa ( amamosss !!!! ),
um urso da bisavó Mimosa ( Mais um pra coleção dela de pelúcia, que só tem crescido rsrs, ela tbm herdou os meus ), Um chocalho super fofo e muito barulhento rsrs da prima Yasmim e essa roupinha super fashion da prima Raquel *.*
Antigamente eu ficava feliz em ganhar presente, hoje eu fico feliz por ela ganhar rsrsrs #coisademãecoruja


O ruim foi só que a Alice pegou uma alergia ( creio eu ) das muriçocas. Mesmo nós dormindo com o ventilador ligado, acho que só o fato delas se encostarem criou carocinhos nela e ela ficou assim, tadinha.


Chegamos no domingo, minha mãe como sempre ficou no portão chorando quando saímos.
Sempre assim =)
Foi ótimo.
Aproveitando o post hoje é aniversário do mau pai, que o Senhor conceda muitos anos de vida e que ele possa ser feliz, muito feliz!
Foi isso gente. Inicio de mês, muita coisa pra acontecer, que o Senhor esteja conosco, sempre.
Beijos!


14 comentários:

  1. Ô feriado bom :)
    Vou te "achar" no Instagram agora mesmo!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaaaaaa <3
      Já estou te seguindo no Instagram viu? Beijoks!

      Excluir
  2. Depois q viramos mãe nem calcinha a gente compra sem ter comprado antes algo p o baby kkkkk o meu tem 3 anos e é um amor e falando eu te amo,choro msm kkkkk

    a gente muda muito p melhor depois q temos filhos,mas eu qro só 1 msm tá bom,sobre os mosquistos aki tbm é assim aqui o Quim usa dexametasona (as vezes vem como acetato de dexametasona eu creio kk) passou e em menos de 10 minutos os carroçinhos somem,é alergia sim pq eu tenho e ele herdou!!!

    bjos na peqrrucha linda!!

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paty, é o seguinte, não sei pq motivo vc surgiu lá no meu blog, eu sei que se a gnt morasse perto não ia dar certo!!!rs Eu ia querer ver a Alice toda hora!!!Adorei te conhecer, vc é mega maravilhosa, é bom saber que tem gente linda como vc por aí no meio das loucuras da vida!!! Brigada por ser minha amiga virtual!!!Sempre que escrevo tenho a certeza a Paty vai ler..isso é bom, faz a gnt pensar que não escreve em vão, vcs que tem filhinhos tem motivos todo dia pra falar, eu falta inspiração...ninguém quer ficar lendon dessa minha da vida alheia todo dia kkkk ... Agora vc arrasou na rodoviaria, hein??? Que era aquilo!!!!!Família é a melhor coisa que existe, é bom ter vida propria mas não há nada como voltar onde a vida começou!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow linda me faz feliz suas palavras, muito bom saber que alguém curte esse espaço aqui onde a gente dedica tempo,bom obrigado pelo carinho comigo e com minha filha.
      Se você morasse perto da gente realmente não iria querer largar a Alice kkkkkkk ela tá muito fofa mulher!
      Bom, um beijo viu?

      Excluir
  4. Que feriado mais gostoso, Paty *-*

    Amei as fotos e a tua princesinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa q linda a melissinha, to louca pra comprar uma sapatilha melissinha pra rebeca, mas ja falei só com 1 aninho rsrs, nem passo perto da loja qnt vou ao shopping!

    Estão LINDAS como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooooooo, mais nunca comprei pra mim, faz calo nos meus pés..
      essa já é a segunda dela =)
      Sexta agora vou ao shopping comprar uma de frutinha =)

      Excluir
  6. Oi paty, aproveitou bem o feriadão hein? rs
    Ooo coisa boa!

    Ahh,
    Vou te seguir agora mesmo no instagram! :)

    Ps: Está autorizadissima a publicar as fotos da minha coelhinha na fanpage do blog! :)

    Ps2: Tem outras dicas suas que adorei e vou por em prática tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei demais flor, eu estava precisando !
      Tbm já estou te seguindo no instagram.
      Em breve vou postar mais tutoriais viu?

      Excluir
  7. ai Paty, que fofooooooooooo *-* acho lindo você se derretendo toda pela Alicinha <3

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me derreto de amores por essa princesaaaaaa ....

      Excluir