Dois anos se passaram ='(



Não é fácil, vir aqui e digitar alguma coisa sobre você.
Já são dois anos ! E como passou rápido. E como você faz falta.Sempre fará.
Eu sei que nunca vou te esquecer, e nem quero. Na vida como não temos certeza de muita coisa, eu não quero te esquecer por que quero ter a certeza de que tudo o que vivemos foi muito real.
Não são todos os dias que penso em você. Mas quando eu penso, me pergunto tanta coisa.
Uma delas é : "Se existir mesmo uma vida após essa, será que você está bem ?"

Aos poucos eu vou percebendo que a distância entre o último dia que te vi até hoje, vai crescendo.
Aos poucos quando eu olho para trás, vou vendo uma névoa que se forma e vai deixando meu passado um tanto obsoleto.
Aos poucos eu vou percebendo que a vida continua, embora exista a saudade.
Aos poucos eu percebi que este tipo de saudade nunca será matada. Afinal o motivo da saudade já não existe.
Aos poucos, bem aos poucos, as lágrimas vão caindo ... e eu vou disfarçando essa dorzinha contida que se forma aqui, que vai engasgando, que vai me fazendo perceber o quanto você era importante.
Ê saudade.
Desejo que você esteja bem.
Lembranças é o tipo de fotografia que não podemos rasgar da nossa mente. As vezes eu acho que seria melhor se assim pudéssemos fazer.

Um ano se passou ... ='(
Amiga Deisy com amor


7 comentários:

  1. Interessante quando se escreve com amor e sobre amor...É poético.

    ResponderExcluir
  2. E por mais que essa névoa se torne cada vez mais densa..Sentimento é algo abstrato , não depende da visão..Pra sempre vai nos embargar a voz, nos fazer baixar a vista...respirar mais fundo. É amor..

    ResponderExcluir
  3. que saudade, sumiu, nunca mais foi lá no blog.

    Já está participando do sorteio? Não, então vai lá!
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha bebê estava doente esse dias, por isso estava meio sem que andar nos blogs =) beijoks!

      Excluir