Casinha de meninas !


Se tem uma coisa que me fascina é aquela época em que se brincava de boneca!
Eu brinquei de boneca até os meus 12 anos. Adorava montar toda a casinha, vestir minha bonecas, conversar com elas e talz...
Hoje é complicado, as crianças estão muito voltadas para a tecnologia é a famosa geração " Y ".
Com minha Alice eu quero tentar resgatar o máximo essa questão da brincadeira com bonecas, do lúdico, na verdade da inocência.
O post de hoje é uma inspiração para quarto de meninas. São camas lindas com formato de casinha. *.*
Eu andei pesquisando algumas imagens no Pinterest pra mostrar aqui pra vocês.
Futuramente quando a  Alice tiver maiorzinha eu vou pedir para o meu padrasto fazer uma pra ela.
O modelo eu ainda não decidi, mas com certeza vai ser parecido com essas !







É muita fofura né gente ?
Espero que tenham gostado do post !
beijo grande!

10 comentários:

  1. Ai meu Deus, que liiiindas!!!!!!
    Adorei!!!!

    E eu amei aquele post sobre customizar roupinhas, eu nunca tinha pensado nisso e com certeza vou fazer para a minha Alice!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Ah! Eu amo customizar as coisas da Alice...
      dar uma cara nova!!
      Beijo pra tua Alice!

      Excluir
  2. ai como eu queriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Minha Alice ama brincar de boneca. Eu pergunto: Alice oq ue vc tá fazendo? ela diz: Tô brincando de mamãe e filhinha. adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oun, morri!!! Não adianta, o mundo das meninas é tão mais legal que o dos meninos =PP

    Ameiii!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha ... é verdade !
      Beijão linda!

      Excluir
  4. É lindo mesmo o dos meninos também meu marido faz isso e ele vai fazer para os meninos aqui rsss são lindos mesmos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa o maridão mesmo fazer né???
      Dai a gente só tem a idéia rsrsr

      Excluir
  5. que quartinhos lindos, tudo de princesa, vc deve tá louca querendo fazer pra Alicinha, né Pati?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já estou pesando em passar o projeto para o meu padrasto que é marceneiro!!

      Excluir