8° Mês de amor !

Hoje o dia amanheceu ainda mais bonito, e eu ainda mais agradecida. 
O meu presente faz 8 meses hoje! Que alegria! Ela é minha vida!
Há 8 meses ela nascia pra dar um novo sentido a minha vida, para me tornar um pessoa muito melhor e para finalmente eu conseguir entender o amor de uma mãe ♥
Alice, é minha herança, minha felicidade contínua, e sinceramente eu nem sei como consegui viver tanto tempo sem ela.

" ... te encontrar foi tão bom, eu não tinha paz, nem prazer. Me sentia muito só, sem ter mais razão pra viver. Te encontrar foi tão bom eu não posso esquecer, nosso encontro mudou meu viver, foi tão forte a emoção... te entreguei meu coração."





Novidades do 8° mês :
* Fala ôba, dadada, papai ( mamãe que é bom... nada rsrs )
* Faz caretinhas super engraçadas ( kkkk )
* Já consegue dar passinhos de pé se segurando nas coisas.
* Solta beijinhos
* Quando eu falo "não pode" ela baixa a cabeça, tipo.. pra eu falar ...ô bebêzinha linda.... ( manhosa )

Em geral :
* Alice está se recuperando de uma gripe, graças a Deus está bem melhor.
* Na sua última consulta a pediatra, ela falou que ela está ótima 72 cm e 9kls e 500 gramas.
* Falando na pediatra, eu troquei, a que eu estou agora é ótima, super carinhosa, explica tudo direitinho.
* Minha vida está uma correria, tive que ministrar uma palestra essa semana em uma convenção, ( por isso sumi daqui ), tenho que visitar umas amigas que tiveram bebê, é isso !

Queria agradecer ao carinho que vocês tem comigo e com minha filha. Seja aqui no blog, seja no Instagram ou na fanpage. Eu amo. E transmito tudo pra ela.

Ontem me emocionou muito quando abri meu facebook e tinha um post da linda Liza Belfort lá da Paraíba para minha Alice. ( Nos conhecemos só virtualmente )




Isso enche o meu coração de alegria!

Beijinhos!



2 comentários:

  1. Sua filha é uma fofa *-*, parece uma bonequinha, rs.
    Eu adorei o seu blog, é lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir