3 anos de blog !



Já era para eu ter feito este post. Mas eu acabei esquecendo dessa data o.O
Pense numa blogueira !!!! kkkkkk ...
Bom dia 16/04 o blog fez 3 anos. Puxa , 3 anos que eu escrevo aqui para pessoas que se identificam com os mesmo assuntos, que curtem as mesmas coisas, ou que passam rapidinho só pra conhecer. Ou não.
Quando comecei o blog eu tinha a sensação que falava sozinha aqui kkkk com o tempo percebi que não. Que tem pessoas que curtem o blog.
Um blog que vai mudando conforme as minhas fases. E olha que quem acompanha o blog a mais tempo sabe... que sou como a lua e suas fases.
É bom dividir aqui com vocês as coisas que eu gosto, reclamações, idéias ... é bom reler alguns posts e ver que estamos em constante mudança. por que a vida está sempre mudando. Que bom ! Isso é sinal de evolução.
AQUI eu escrevi o primeiro post, e lembro que estava em uma fase péssima da minha vida.
AQUI o blog fazia seu 1° aninho eu havia perdido uma pessoa muito especial ( AQUI ) e uma leitora havia me mandado uma foto que tinha feito para o blog *.*
AQUI o blog comemorava 2 anos e eu estava grávida de 5 meses da minha Alice *.*

Dentro de 01 ano ganhamos mais 64 seguidores.
Estamos no Instagram ( @patygocalita )
E temos nossa fanpage é só clicar AQUI e curtir !

Que venham outros anos. Beijos a todos os leitores lindos. Obrigado pelo carinho !



8 comentários:

  1. Parabéns menina, eu sempre vejo seu blog, acho lindo teu log e tudo que escreve sobre sua pequena, sempre penso naminha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeee! Parabens!!3 anos é tempo hein??

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo aniversário do blog, é um grande alcance manter por um longo tempo. se eu fosse contar do primeiro blog que tive, o meu teria, hoje, 6 anos. parabéns, continue acreditando em si, compartilhando coisas boas, que isso lhe atrairá coisas boas também!
    xO!


    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras.. beijoooooooooooo

      Excluir