Tag com fotos !

E ai pessoas ? Beleza ?
A linda, querida e agora minha amiga também no facebook, Anna Clara, mãe de uma Alice também e editora do Blog A incrível jornada... Alice!, me marcou para eu responder a uma tag com fotos.
O bom é que vocês vão me conhecer mais um pouquinho né ?

1- Quem é você ?


Há um ano atrás Patricia da Silva Tavares, hoje Patricia da Silva Tavares Brandão !
29 anos, casada, editora de mídias sociais, mãe da princesa Alice, nas horas vagas dou uma de cantora e adoro criar. Sou um pouco doidona, mas sou feliz assim.Tenho um estilo diferente, quem me conhece sabe e hoje muitos entendem rsrs. Não tenho religião, amo a Deus acima de tudo e ao respeito o meu próximo.

2- Qual é o seu maior sonho ?

Sou uma sonhadora desde sempre. Ainda tenho muita coisa pra realizar. Poderia citar vários, e igualmente ao da Anna eu também sonho em me casar com uma mega festa, já pensaram a Alice entrando de daminha *.* Iria vomitar glitter e chorar arco íris !
Mas hoje o meu sonho principal é ter a minha casa própria, e se eu puder deixar ela bem coloridaaaaaa ... =) será perfeito!



3- Quem é a pessoa mais importante da sua vida ?
Nem preciso dizer né gente ? Ela é o meu milagre, minha benção, minha herança, meu tudo e minha vida.


4- Uma frase ?



5- O que você aprendeu com a vida ?



Espero que vocês tenham gostado ok ?

Hoje é dia de arrumar as malas, amanhã viajaremos para a casa dos avós, que alegria !

Beijos no coração !

8 comentários:

  1. POxa que tg legal, eu amei demais.
    Você é autentica, real.
    Parabéns por tudo.
    Espero que realize seu sonho logo, era o meu tbm, graças a Deus já consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor. Obrigado pelo carinho viu???
      Espero que possa ter outro evento pra gente se encontrar de novo, beijos!

      Excluir
  2. Boa tag, gostei, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  3. amiga, eu tbm fui tagueada, ia te marcar, mas pensei ela já deve ter respondido isso, e num é que acertei??? rsrrss
    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei Paty, bem criativo o post.
    Bgs e saudades...

    http://luoucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades!!! Só queroi ver quando é que tú vai conhecer a princesa!

      Excluir