Selinho e outras novidades !

Olá pessoas lindas, ricas e trabalhadoras =)
Muita coisa aconteceu desde o último post, então vamos por partes.
Fiquei super feliz com o selinhos que ganhei das duas queridas ( elas sempre acompanham aqui o blog ),
Amanda Fernades do blog A escrevinhadeira , e a Anna Clara mãe da princesa Alice do blog A incrivel jornada... Alice
Que amor, terem lembrado de mim =)


Esse final de semana e feriado ( coisa boa ), foi uma loucura lá em casa. Muita bagunça, olhem e a Alice no meio da bagunça kkkkkk  :


Resolvemos comprar alguns móveis lá pra casa ( para quem não sabe vai fazer um ano que estou casada, e como a Alice veio fora da programação, ainda não temos tudo ), minha cozinha tá uma graça gente *.*, depois posto fotos dela organizada para vocês verem.
E com as compras veio a  bagunça rsrsrs... mais tá ficando tudo bem arrumadinho =)

As novidades :
*Domingo fomos a igreja, Alice já fica na salinha das crianças ( eu lá junto claro ! )
*Desisti de fazer o aniversário dela =( Infelizmente o Papai dela sofreu um acidente no joelho, vai ter que operar e como ele não tem plano ( avisei várias veses pra ele fazer, Ô homim teimoso ) vai ter que ser particular, daí já sabe né ? Aniversário vai ficar pra mais tarde, fiquei triste, mas é o jeito =(
*Ontem quase enlouqueço a Alice caiu da cama, me senti péssima, foi em um instante que eu me virei, chorei muito, mas graças a Deus não foi nada grave.

Ontem meus irmãos Adna, Débora, Eliabe e Jonas foram lá pra casa, dai já sabem né ? Muitas fotos, muito carinho, muita babação na dona Alice *.*
Ela com o tio Jonas =)


Olha gente já condigo colocar uma presilhinha *.*



E aqui ela com os fone do papai. Ô coisa linda pra mamãe amar Deus!


Ontem também recebemos os amigos Marcos e Rachel que ainda não conheciam minha princesa.
Mais duas amigas tiveram bebês esses dias. Eveline teve a Marina e Aninha teve a Amélie, mais amiguinhas para a Alice <3 p="">Foi bom ficar em casa esses dias.
Em breve pessoas vai rolar sorteio bacana aqui no blog. Aguardem.
Vamos viajar na quinta para a casa da vovó no interior, passar o feriado lá =) Depois conto tudo pra vocês!
Beijos












4 comentários:

  1. Amiga linda, a Alice com presilha no cabelo arrasou, acho tão lindo.... coloca logo as fotinhas da cozinha pra gente ver!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cabelinhos já estão crescendo =)
      Vou ficar devendo as fotos da cozinha nova ok ?
      beijos

      Excluir
  2. ai que delicia móveis novos , quer dizer qq coisa que compramos é uma delícia pra distrair né rsrsrs.

    Depois posta sim como ficou a cozinha ;)

    Beijos pra vc e pra Alice linda!

    Ah, adorei a nova ''cara'' do blog rsrs

    ResponderExcluir