Respondendo uma tag ...

Semana novinha iniciando !! Que maravilha !!
Fui indicada para responder umas perguntinhas.
A Anna Coutinho do blog (A incrivel jornada da Alice) blog que eu adoro por sinal, me marcou pra responder uma Tag , e de imediato eu aceitei !
Assim vocês conhecem mais um pouquinho de mim =D

As regras :

- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.

1- Como escolheu o nome do blog?
Bom, lá no inicio do blog o foco era outro. Eu sempre falei um pouco de tudo. Moda, música, poesia, enfim... na verdade começou como um diário pessoal mesmo.
O nome eu escolhi por saber que de certa forma iria ficar sussurrando aqui tudo o que eu pensava, mesmo que ninguém viesse ler. E Gocalita por que um sobrenome que eu carrego com muito amor, é a junção de 4 sobrenome de pessoas especiais. E assim surgiu o Sussurros Gocalita ( meio crazy né ?  rsrs )

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Depois que a Alice nasceu está mais complicado rsrs ... mas dou meu jeito. Programo alguns posts, pesquiso, sem falar que sempre visito os blogs que eu sigo e estou sempre a procura de novos. Gosto de trocar experiências !

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Sim, Uma criatura, não sei quem, comentou em um post de Look ( eu postava meus looks ) um monte de coisa, me chamando disso ou aquilo ... nem liguei.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?

Em vários. Mas aqui escrevo do meu jeitinho !

5- Quanto tempo está na blogosfera?

Desde 2010.

6- Qual blog visita todos os dias?

Todos os da minha lista de preferidos.

7Quantos blogs visita por dia?

Muitossssssssssssssssssssss .

8- Quantos livros lê por mês?

Antes da Alice uns dois. Agora nenhum. Rs.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Assim que tive a Alice, inspiração zero.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Pretendo pagar alguém para fazer um layout bacana ! 




6 comentários:

  1. Já vou responder sim Paty e publicar no blog ;**

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ha eu te convidei tbm pra responde... buaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty...
    Obrigada pelo convite linda..

    Bjos enormes!

    s2

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir