Projeto : Sempre quis .

Passeando pela blogosfera da vida, me deparei com um projeto que eu achei simplesmente maravilhoso.
Já pensou em sair fazendo algo que sempre quis ?
Tem coisas que ficam apenas em nossa mente, na nossa vontade, na nossa cabeça.
Sempre existe aquela listinha de coisas que gostaríamos de fazer e que não fazemos seja por falta de tempo, coragem ou compahia.


A  Sarah Galantini criou esse projeto que se chama >>> Sempre Quis.
Após postar uma coisa que ela  gostaria muito de fazer, ela vai lá e põe a idéia em prática.
Os desejos são variados, esquisitos, inusitados ou simples.
Eu resolvi aderir ao projeto.
Já montei a minha lista que vai ficar aqui no blog como página. Aos poucos vou modificando de acordo com o que for conseguindo fazer. Se amigos quiserem me ajudar a realizar esses meus desejos será ótimo ! E se der para eu fotografar : melhor ainda!

Dá pra acompanhar esse projeto pelo facebook é só clicar AQUI

E ai ? O que você sempre quis fazer ?

4 comentários:

  1. curti o projeto, vou responder a tag no proximo post ok ?
    beijos.

    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal hei, bem interessante !

    Bjinhos

    tem sorteio no meu blog

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas simples fazem uma diferença enorme nas nossas vidas!

      Excluir