Para descontrair : Alice e sua música preferida !

Olá pessoas !
Hoje voltei com novidades.
Comecei um curso super bacana sobre mídias sociais que acontece todo sábado, apesar de ter que ficar mais tempo longe da minha princesa, estou adorando ! Tava precisando fazer algo além de atividades de mãe e de dona de casa =D
Domingo eu aproveitei pra ficar ao máximo com minha rainha, nem fui a igreja, nem sai de casa, nem recebi amigos,quis ser exclusiva pra ela.
E para minha surpresa ela com seus 6 meses já falou sua primeira palavra : PAPAI !
Quase infantei. E o pai dela ficou como besta pedindo pra ela repetir kkkkkkkkk
De vez em quando ela fala PAPAI e eu fico repetindo MAMÃE kkkkkkk
Pra iniciar a semana vim trazer um video da Alice.
Bom parece que ela já tem sua música preferida, afinal gente, ela não pode ouvir que já abre um sorrisão.
Uma excelente semana pra vcs. Muita luz, beijos meu e da pequena <3 p="">

6 comentários:

  1. gente que lindaa, a nãao quero que a Izabel fale mamãe primeiro. kkk'

    QUER GANHAR 10 % DE DESCONTO NA COMPRA DE ROUPAS, MAQUIAGENS E OUTROS PRODUTOS NA LOJA INSTINTO FEMINO? SAIBA COMO: http://futuraindependente.blogspot.com.br/2013/03/parceria-instinto-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aqui esperando que ela fale mamãe <3

      Excluir
  2. Aimmeu deus, que coisa mais linda mulher!
    Quando Maria falou a primeira palavra também morri.
    Muita emoção neh.
    Beijos
    Jany

    ResponderExcluir