Nosso feriado perfeitinho !

Que feriado gostoso minha gente !!!
E eu aproveitei bastante.
Aqui dia 19.03 é dia de São José, então os mais antigos acreditam que ele manda chuva.
E olha que estamos precisando, pois está muito quente principalmente no interior.
E não é que choveu mesmo ??
O dia foi perfeito, nublado, dia de ficar de pernas para o ar, de abraçar, beijar... enfim aproveitar da melhor forma possível !
Passei o dia com minha princesa e aproveitei para fazer uns clicks dela pra vocês. Bom agora que engatinha não quer mais saber de braço, vive pelo chão pra lá e pra cá. #mamãeamademais !



Minha Joaninha lindaaaa !


Essa foto que tirou foi o tio Eliabe =) Assim que viu o bolo ela atacou. Caímos na gargalhada!


Esse feriado também teve fotos com o papai dela.
Ela é louca por ele, se derrete toda.
Ow amor lindo viu ?




Aproveitei para assistir os episódios atrasados de The Walking Dead *.*
Arrumei a casa, engomei as roupinha da Alice ( tinha muita roupa rsrsrs )
Foi isso !

Eu hoje estou bem ansiosa, a minha sobrinha Marina Benjamim filha dos queridos amigos : Eveline e Joel vai nascer.  Que venha com muita saúde, por que amor aqui fora não vai faltar!

Beijinhos galera!

4 comentários:

  1. Ôh coisa linda, modeuso, adooorei essas fotinhas, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Amei todas principalmente a de roupa de Joaninha engatinhando pela casa kkkk linda de mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um body que eu separei pra sua Sarah, já tá usadinho mais eu acho tão bonitinho *.*

      Excluir