Maz o tênis da Hora!

Duas leitoras as lindas Poliana Lima e Amanda Fernades, aqui do blog me pediram pra eu falar mais sobre esse tênis que eu comprei AQUI
Então eu andei pesquisando um pouco sobre esse produto que pra mim é super novidade, já que eu não conhecia a marca.
Mas que desde já posso dizer que além de cores lindas, design moderno é super confortável !
Vale a pena ter um =)


MAZ é uma marca brasileira de sapatilhas (tênis mínimo), que esta revolucionando o mercado de calçados com seu conceito de liberdade de escolha, com mais de 750 opções de cores, variando de coloridas a cores neutras e discretas, super flexibilidade e conforto, além de preço acessivel.

Quando você calça as sapatilhas MAZ, você se impressiona com a sensação de não ter nada nos pés, com seu exclusivo e super flexível solado inquebrável, são excelentes para caminhar, correr, dançar, escalar e até entrar na água, se secam em menos de 10 minutos.

Elas são feitas de nylon aderente super resistente e dry-fast, são vulcanizadas e preparadas para resistir até na máquina de lavar.


Veja a relação dos endereços:

Brasil

Búzios - Rua das Pedras, 13 - Centro Tel: (22) 78350484
Itaipava - Shopping Vilarejo - Estrada União e Indústria, 10035 , Lj 111
Paraty - Avenida Roberto Silveira, 7 - Centro
Rio de Janeiro - Visconde de Pirajá, 580, loja 312 Ipanema - 021-78988618
São Paulo - Alameda dos Carinás, 30 - Moema
Santo André - Rua Capitão Mário Flaquer, 11 - Centro

Europa

Ibiza - Calle D'enmig 52 - Puerto de Ibiza 07800 - Tel:971313356
Barcelona - Calle Boters 15 Portal de Angel 08002 - Tel:933435812
Madrid - Calle Fuencarral 67 28004 Tel: 915239342
Malaga - Calle Granada 19 - Malaga
Valência - Calle Roger de Lauria 18 46002
Portugal - Rua de S. Nicolau, 53 - Lisboa


Beijos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Amiga e esse layout novo, hein, hein???? Lindeza, super,fino... Muito lindo da sua parte fazer esse post, amei, só acho que não tem loja perto de mim, a mais proxima é na capitarrr, vou ver se acho na net!!!!Obrigada


    Beijoss


    A Alice tá uma gatenha de coelhinha, ui que confusão de bichinhos!!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !!!
      Beijos enormes.
      Alice super linda da mamãe <3

      Excluir
  2. Tem loja tb no Shopping Recife, em Porto de Galinhas e também Boulevard Shopping em Belém. As loja que já encontrei por ai é claro sou cliente. Nunca vi em Fortaleza, que é uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa, em Fortaleza tem sim!
      Tem um quisque no shopping Via sul 2° piso!
      =)

      Excluir
  3. Que interessante, não curto tênis, mas a praticidade desse me impressionou, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimooooo, sou suspeita pra falar porque amo tênis!
      beijos!

      Excluir