Geladeira Moderna !

Já tinha dias que queria publicar este post.
Quem me acompanha a mais tempo aqui no blog e nas outras redes sociais sabe que casei a pouco tempo e que adoroooo criar coisas de decoração pra minha casa.
Sou do tipo que acredita que você pode deixar sua casa aconchegante, a sua cara, sem gastar muito.
AQUI eu mostrei pra vcs como decorei a porta do quarto da Alice usando papel.
Dessa vez foi a geladeira.
 A minha é uma simples, branca.
Resolvi fazer um bigode de feltro, cortado duplamente e com imã para fixar por trás.


Na lateral resolvi fazer um painel de fotos ( amo fotos ), fixados com imãs decorados, que você pode comprar em qualquer lojinha, ou papelaria.


Esse galo eu comprei em uma feira que tem aqui perto de casa e custou R$ 10.00 =D
E as fotos eu imprimi pela internet, super baratinho e ainda recebi em casa sem pagar frete.
Se alguém se interessar em imprimir sua fotos é só clicar AQUI


E ai, gostaram ?
Beijinhos!!!

7 comentários:

  1. Oi querida Mamãe! Passando para conhecer seu blog e simplesmente adorei, seguindo viu!
    Espero que possa nos fazer uma visita também, vamos adorar!!
    Bjos e tudo de bom para vocês!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty, fico feliz que tenha gostado do nosso blog, as postagens são todas feitas com muito carinho =D
    Já vou visitar o seu tbm. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom deixar nossas coisas com a nossa cara, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paty ameeei essa idéia! Aliás amoo todas as dicas que você da aqui no blog! Adoro você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Beiijinhos!!

      Excluir
    2. Adoroooo!!Nossa geladeiras são gêmeas!!! Ficou um show!!!

      Excluir