Faça você : Tiara coelhinho


Hello Pessoas !!
Tudo bem com vocês ?
Olha só, a páscoa está chegando, e esse ano vai ser bem especial para mim.
Pois é a primeira páscoa da Alice *.*
Já comprei o seu ovo de chocolate ( embora seja eu que vá comer rsrs ) e resolvi fazer uma tiara de coelhinho pra ela.
Calmaaa !
Fotografei tudinho, caso vocês queiram fazer também. É super fácil e você pode usar o material que tiver em casa =)

MATERIAL :
*Feltro / Fita de organza  / Tiara ou arco / Gurgurão / Tecido / Tesoura / Cola de silicone / Pérola.



Acompanhando as fotos abaixo, vamos montando =)

1° : Desenhe no feltro o formato da orelha
2° : Corte 4 X
3° : Recorte e cole o formato da orelha bem menor no tecido e cole.
4° : Usando a  cola, fixe a fita de gurgurão em volta da tiara ou arco.

5° : Para que a orelhinha fique mais durinha, coloque um pedaço de papelão por dentro e cole.
6° : Costure a base das orelhinhas no gurgurão.
7° : Faça um laço coma  fita de organza, coloque a pérola no meio.
8° : Prontinho !!!



Super fácil né ?
E ai, vamos fazer ?
Eu tirei a  foto da Alice com sua orelhinhas. Ficou uma graça. #Eita mãecoruja rsrsrs


Tem uma leitora aqui do blog chamada Vannara e ela também fez umas orelhinhas para sua princesa *. Yannara*
Eu amei demais.

Se você também tem foto do seu bebê, sobrinho, enfim ... foto dessas fofuras.
Manda que eu publico aqui no blog e na nossa fanpage, ok ?
patriciagocalita@gmail.com
Ou envia por mensagem lá na nossa fanpage =)
Beijinhos!

15 comentários:

  1. Faltou só o molde da orelha, rsrsr.
    Se eu tivesse tecido faria uma pra mim. Só tenho E.V.A, kkkkk
    Bjo na Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz de E.V.A mulher.. vai ficar lindoooooo"
      Beijos

      Excluir
  2. Ameeei demais Paty, a Alice tá muito linda, fico aqui curtindo de longe as fotos *-* Amei o novo banner do blog tb, tão detalhista, adoro detalhes, principalmente da tatto *--* beijão em vocês lindas s2 ps: já te passei meu face e você ainda não add, tem lá no cantinho do meu blog, to esperando o convite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já te adicionei, aceita lá. beijos!

      Excluir
  3. Aaaah, agora deu vontade de ter uma menina só pra fazer esse orelhinhas, rsrs
    Sua filha é sempre uma modelo fofa :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. ôh judiação com esse neném, rsr, linda né? Beijoos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda!! Deus abençoe!!!combina com o meu bebe rsrs Gabriel!!!
      Te seguinte!! segue meu blog também! (obrfranci)
      http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
      bjos

      Excluir
    2. Já vou conhecer o seu blog, adorei a visita e volte sempre beijos!

      Excluir
    3. Muito obrigada Paty!!!! sempre estarei dando uma olhadinha aqui!!!!bjos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Alice, parabéns!
    Achei teu blog por acaso.... Adorei!
    Ameeei a tiara.... Vou fazer pra Isabelle concerteza.. rsr
    Estou te seguindo viu?

    Bjs

    Lay & Belle

    maepaitogravida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog. Tudo aqui é feito com muito carinho =)
      Já vou dar uma olhadinha no seu!

      Excluir
  7. Oie Paty, tudo bom?
    Fiz a tiara como eu disse! rs
    Postei as fotos lá no blog. Depois dá uma olhadinha!

    Bjs

    Lay & Belle

    ResponderExcluir