Estava com saudades!

Pessoas !!!
Estava com saudades de vcs e desse meu cantinho aqui =D
Não abandonei o blog não, é que esses dias tenho trabalhado muito, como vcs sabem sou estilista, daí desde domingo dia 24/02 estou trabalhando em um editorial de moda infantil da empresa que trabalho... correria total.
Estava chegando super cansada e tarde. Só estava mesmo no facebook e instagram pelo celular.
Quero agradecer a todos os comentários *.* vou retribuir a todos, visitar o blog de vcs, e ficar por dentro das novidades !
Neste post vim mostrar um pouquinho desses dias que fiquei sumidinha =D

Mesmo trabalhando, conferindo as redes sociais =D. Sempre !


Com os modelos fofos e gemêos Cauã e Ruan.


Com os modelos Nicolas e Guilherme, parecem príncipes. Adoro !!



Eduardo Ferreira um dos melhores maquiadores que eu conheço. As noivas o amam! Querido, amigo, adoro!


Com Paulinho que cuida dos cabelos das modelos como ninguém !! # Amo



Mesmo com toda a correria ainda deu tempo comprar um presentinho pra mim =D
Amei esse tênis, super confortável, tem todas as cores #estouinlove , preço é super bacana e acreditem é a prova dágua ! 


 Alice ganhou presente fofo da querida Vera que é vó do modelo Guilherme de São Paulo. Toda vez que ela vem ela traz alguma coisa. É muito amor gente!!


Alice tbm teve consulta ontem, segundo a  pediatra está ótima !
Mamãe aqui fica toda orgulhosa =D
Está pesando 9 kls e 200 gramas e com 69 cm. Eita menina grande !
Ela liberou sopinha no jantar !
Ontem dançamos bastante, aproveitei muitoooo! Ela ama dançar comigo =D E eu me derreto toda.




11 comentários:

  1. Oi Paty, puxa fico super feliz que tenha ido ao meu cantinho!

    Obrigada pelo elogio á minha princesa!

    E é sempre muito bom mesmo conhecer outras mamães!

    Bjos enormes e volta sempre!

    P.S: Nossa que trabalho legal que você tem, simplesmente amei!
    Estarei sempre aqui conferindo os seus PAP's quem sabe um dia eu não me encorajo em me aventurar a customizar uma peça para minha pequena!

    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo no coração. Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  2. Muita correria para fazer da vida de todos nós mais bela.E da Alice uma vida de princesa, amo vc

    ResponderExcluir
  3. Paty, menina, hoje pela manhã estava pensando no blog (como sempre) e lembrei que eu já conhecia seu blog a muuuuuuuito tempo! Eu te acompanhava na gestação, te achei pelo blog de alguém, eu nem sonhava em fazer o meu ainda, mas parei de ler porque você deu uma sumida! E olha que legal, nos encontramos agora e as nossas filhas tem o mesmo nome e quase a mesma idade! Fiquei contente, adoro te acompanhar, a Alice tá muito linda! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa boaaaaaa !
      Eu fiquei mesmo um tempo sem postar, foi logo assim que a Alice nasceu...
      Meu parto foi cesáreo daí, não tinha como.
      Fiquei muito feliz! Espero poder trocar muitas idéias com vc, beijos em vc e na princesa!

      Excluir
  4. Eu aguento essa carinha linda da Alice??? Ai meu Deus essa criança merece um premio da lindeza!!!! Amiga ela é um tesouro!!! Agora esse seu tenis não exuste né querida, lindo, lindo, lindo e aprova d'água é demais!!!! Senti sua falta e bom te ver de volta.
    Beijos minha querida que Deus cuide de sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigannnnnn...
      obrigado pelo carinho!
      Esse tênis é super demais!
      E o preço super bacana!
      Essa semana vou fazer post especial falando sovbre essa marca! Vc vai gostar!

      Excluir
    2. No aguardo quanto ao post do tenis..muito lindo!!!
      beijos

      Excluir
  5. Aiii que linda a Aliceee.
    Não conhecia seu blog mas já fiquei apaixonada.
    Me conta onde eu encontro aquele tênis aprova d'agua?? Adorei saber que ele existe kkkk.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Maz é uma marca brasileira ...
      essa semana ainda eu faço um post falando sobre essa nova marca!
      Aguarda beijos!

      Excluir