DVD portátil

Olá pessoas queridas !
O post de hoje é pra mostrar um presente que a Alice ganhou, que eu amei !!
Kkkkkkkk ... verdade, eu amei. E ela também.
Não é nenhuma novidade que as crianças gostam demais da galinha pintadinha ( ainda não vi uma criança que não gostasse ).
Alice fica quietinha, dar cada gargalha quando a  galinha aparece e fica super aborrecida quando acaba a música, ou seja, no intervalo, uma graça #mamãebabona
Sempre colocava pra ela assistir pelo nootbook, ou pelo celular.
Um dia desses o meu irmão , titio dela Jonas, chegou com esse presente super bacana : um DVD portátil !
Agora ela tem seu próprio DVD e pode assistir á vontade rsrsrs.
O bom é que carrega da mesma forma que um celular, o tamanho é bem bacana, tem formato de um nootbook, dá pra usar fones, é adaptado para pendrive, além de lindo com o tema de princesas da Disney.

 Super prático, dá pra levar pra todo lugar !
Quando ela tiver maiorzinha eu quero comprar a máquina de fotografar da mesma linha que tem formato de coração. *.* OMG!



Além de lindo, é muito útil!
Beijos!

10 comentários:

  1. Que presentão hein, e bem legal mesmo esses dvds portátil... melhor do que dividir o note com eles...hehe

    Bjkinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Se voce souber onde ele comprou me avisa? quero comprar um pra alice!! kkk

    Aa e AMEI o diário do bebê! sempre quis comprar um mas acho muito caro!! Vou 'roubar' sua ideia e fazer um desse também pode??? kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você mora aqui em Fortaleza ?
      Aqui ele comprou na Rabelo. Creio que em qualquer loja de eletro eletrônicos deve vender !
      Ah! que bom que gostou do Diário do bebê =D
      Faça mesmo e depois mostra pra gente, beijo!

      Excluir
  3. Uau que tudo!!Eita Alice sortuda!!!Agora a mamãe da Alice vai dormir, sonhar e acordar cantando a galinha pintadinha e o galo carijó...srrsrsrsrrs
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei todas as músicas kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Paty que lindo!!! Amei , e rosa ainda por cima, é pra se apaixonar mesmo!!!
    Aqui eu coloco no notebook ou na tv mesmo, mas um desse aí bem que ajuda na hora de sair né?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda demais amiga!!!!!!!!!! Descarregou é só carregar de novo. Perfeito!

      Excluir
  5. Meu bebe (irma) tbm tem um, mas é simples e adoora, não vive mais sem, super útil, nota 10. Beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir