Diário do Bebê

Olá pessoas lindas !
O post de hoje é sobre o famoso "Diário do Bebê".
Com certeza muitas mamães ganharam de presente, compraram ou coisa assim.
Eu resolvi fazer o da Alice. Saiu mais barato e  personalizado.
Anoto todas as coisinhas que ela faz de novidade com data. Coloco fotos. Vou guardar como recordação.
Comprei um caderno destes que as folhas não são pautadas, as folhas são branquinhas.
A capa eu cobri com um papel para presente que eu tinha guardado do chá de fraldas dela, apliquei uma renda com uma fita ( usando cola de silicone ), Colei algumas gravuras que recortei de revistas, fiz algumas aplicações com laços, paetês ...
E a frase : "Como um perfumista, degusta cada momento de sí e aromatiza a vida harmoniosamente."


Dentro fui colocando um pouco da sua história, descoberta de gravidez, parto. Fui colando fotos. Anotando sobre a primeira vez que bebeu água, que virou na cama, que bebeu suco, que engatinhou ... enfim essas coisas de mãe coruja =D
Sempre com aplicações e colagens, tipo scrapbook.



Espero que tenham gostado !
Minha letra não é bonita, mas um dia quando ela entender e ler cada pedacinho da história dela... acho que irá gostar.
Beijos pessoas!
Pra quem não sabe estamos no Instagram, segue lá : @patygocalita avisa que é leitor(a) aqui do blog que eu sigo de volta.

9 comentários:

  1. Oi Paty, vim agradecer a visita lá no meu blog, e me deparei com este post mega lindo!

    Já me tornei fã de tudo o que você faz, e da sua criatividades!

    s2

    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo!! Todo filho merece ganhar um diário depois... É muito especial essa fase e não importa se comprado, se ganhado, se feito em casa. Eu ganhei um que são vários livrinhos, uma fofura!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmm ! Eu acredito que essas recordações são um verdadeiro tesouro!

      Excluir
  3. paty tá lindo, fiquei até com vergonha do que eu fiz, mas eu fiz pra assinatura, acho q vou fazer um desse tb adorei a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim ... =D
      Ah! quero ver !!!!
      Obrigado pela visitinha aqui no blog beijos!!!

      Excluir
  4. Querida amiga,
    Tá lindaço e corujissimo esse diário, e vou te dizer mais, tá mais bonito do que se fosse comprado a Alice vai amar, eu fico imaginado quando ela for bem grande e te imaginar fazendo cada detalhe..coisa de gente que ama muito....Lindissimo!!!!
    beijos fror!!!!rs

    ResponderExcluir