Babador de Silicone

Olá pessoas !
As mamães de plantão com certeza vão gostar deste post.
Quando eu falo sobre algum produto ou serviço aqui é por que com certeza eu já testei ou minha filha usa.
Esses dias ela andou ganhando uns presentes fofos ( quem é mãe adora quando o filho (a) ganha presentes rsrs ).
Ela ganhou da querida Célia que mora em  São Paulo ( nos conhecemos por que a sua filha Gigi é modelo e sempre vem fazer editoriais para a empresa que eu trabalho ) um babador de silicone.
Eu só conhecia os convencionais mesmo de tecido atoalhado. E adoreiiiii !
Por que é super prático. A Alice está na fase das papinhas, sopinhas, daí sujar os babadores de tecido, é chato, por que as vezes fica manchado. Com esse não. Depois que o bebê termina de comer é só lavar rapidinho *.* Sem falar no design super moderno ( adoro coisas diferentes ).
Pesquisei algumas imagens na internet. Já vou comprar outros pra Alice. Vale a pena!







Fotografei a minha princesa com o dela. Gente fez a maior festa ! Como é de silicone ela adora ficar mordendo, já que os dentinhos já estão querendo aparecer, gengiva coçando. =D




Encontrei um site que vende e o preço é bem bacana.
Se interessar a alguém > AQUI

6 comentários:

  1. Puxa Paty, uma super dica mesmo! E olha que legal, ainda serve de mordedor, rsrs.
    Fofa a sua Alice :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindona, já tinha visto esse babador, muito legal!!

    tem sorteio no blog participa!!

    ResponderExcluir
  3. hmmm, também quero experimentar.

    bj.
    x oxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir