7° Mês de muito amor !

Ah, minha vida ! Como eu te amo ♥ 
Há 7 meses você chegou para me fazer querer ser alguém melhor.
Você chegou pra me fazer feliz, você é a minha herança, você é mais do que eu podia imaginar, você me completa. Sou completamente apaixonada por você.
" ... meu riso é tão feliz contigo ♥"



Novidades do 7° mês :
*Falou sua primeira palavra : Papai !
* Já fica de pé.
*Grita quando está zangada
*Quando chego perto da geladeira, ela fala "Dá", interpreto como se fosse água rsrs, porque dou água daí ela para.

Em geral :
* Já aprovei a arte do convite do seu aniversário, tá lindo demaisssssss ! ( amiga Eveline arrasou !)
* Lista de convidados já foi fechada ( quase não consigo ).
* Nasceu mais uma amiguinha da Alice. Ela se chama Amélie filha dos queridos amigos Aninha e Léo. Já estamos loucas para conhecer!

É isso, beijão a todos!

8 comentários:

  1. parabens pra sua gatinha. Engraçado que a gente carrega 9 meses, e eles falam primeiro papai kkkkkkkkkkkk foi assim com o Bryan. Espero que a Bebela fale primeiro mamãe, pq né mole não amamentar exclusivo, e a cria ainda vir falar papai....rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. a primeira palavra dela foi PAPAI? ow coisa fofaaaaaaaa!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amigo foi sim ! Tú acha ?? rsrsrsr
      Confesso fiquei com invejinha rsrsrs

      Excluir
  3. Como ela falou papai cedo!!!!! que lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga. Foia primeira palavra que ela falou =)

      Excluir