Sobre o meu retorno ao trabalho.



Bom já fez 1 mês que voltei a trabalhar depois que a Alice nasceu.
Fiquei um pouco preocupada no inicio, apesar de já ter tudo certo, apesar de saber que não teria melhor pessoa para ficar com minha princesa.
E mesmo sem querer pensar de como se aproximava esse dia, pois é o danado chegou.
Arrumei as coisinhas dela e a fui deixar cedinho.
Saí e chorei até a parada de ônibus. Uma saudade. Puxa foram 9 meses carregando ela pra cima e pra baixo dentro de mim, mais 5 meses com ela o tempo todo comigo. E agora voltar a trabalhar...
Passei o dia querendo que as horas voassem.
Quando cheguei para pegá-la, ela ficou feliz quando me viu. Enchi ela de amor...
Assim os dias passaram, tá tudo bem. Ela tá bem cuidada, muito amada.
Precisava voltar a minha rotina, ao meu trabalho, percebi que meu trabalho tbm é muito importante.
E tendo a certeza que ela está bem, eu fico tranquila.
Não é fácil conciliar filho, casa, trabalho, mas com jeitinho a gente consegue.
Mas algum leitor aqui trabalha e deixa o bb em casa? com alguém? em uma cheche ?
Compartilha sua história com a gente.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário