Primeira quedinha =(


Ai gente, hoje eu não amanheci legal.
Alice caiu. Ainda bem que não foi de uma grande altura ( acho que teria enfartado ).
Ontem não dormimos em casa, daí deitei no colchão no chão com ela.
Eu adormeci, ela virou e caiu de cara no chão.
Acordei com a  pancada, me senti péssima.
Ela chorava de um lado e eu do outro. Coloquei ela no braço, e percebi que ela machucou o narizinho.
Passei quase 1 hora pra fazer ela dormir de novo. Ela está numa fase que não para mais, tenho tido cuidado redobrado, nem em rede eu a deixo, mas mesmo assim a gente fica se culpando quando acontece.
Ela tá bem, graças a  Deus, foi só um susto.

6 comentários:

  1. Ai tadinha... mais acontece mesmo, não fique se culpando não!!

    Bjihos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, que chato né?
      Dói tanto ouvir chorando né?
      Mas tá tudo bem!

      Excluir
  2. Poxa,

    É uma sensação horrivel né,

    Minha filha tambem caiu esses dias tentando segurar nos moveis que eu quase me dei um soco com tanta raiva de mim, mesmo sabendo que essas coisas acontecem. Sua filha é simplismente linda.
    Estou planejando a festa da Minha pequena e vi em blog um comentario seu sobre o planejamento da festa da Alice.

    Eu tambem estou neste barco então vamos trocar ideias e dicas sobre esse dia inesquecivel.

    http://milenaprimeiropassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor!
      Me senti péssima, ela chorava e eu tbm.
      Bom Com certeza, vamos trocar muitas idéias, muitas figurinhas!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Paty, não é aconselhado por ela pra dormir de novo, pelo contrário, ela tem que ficar acordadinha, caso caia e bata a cabecinha!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim amigo. Eu deixei ela acordada uns 4o minutinhos rsrsrs.

      Excluir