Nova Tatoo

Quem me conhece sabe que eu simplesmente amooooo tatto!
Aos longos desses 29 anos eu já fiz 5, e justamente essa quinta eu fiz semana passada.
Essa é especial.
Queria fazer algo pra minha filha, algo que toda vez que eu olhasse pudesse lembrar de um momento, na verdade eu queria tatuar uma memória, um instante, um sentimento, uma sensação.
Corri para o meu "personal designer de pele" Hamilton ( conheçam o trabalho dele clicando AQUI ), com a idéia em mãos, era só tirar do papel e colocar na pele.

No papel :


O processo :


Finalizada !


Vocês já fizeram alguma tatoo em homenagem a alguém ?
Conta pra gente. Ou então envia a foto para eu publicar aqui no blog com a Tag Tatoo.
Beijinhos!

16 comentários:

  1. bela homenagem a sua filha *u*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda tattoo *----* adorei.
    Logo logo irei fazer a minha, Arthur com uma coroa em cima :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que dor kkk, acho legal, mas tattos delicadas, mas jamais teria coragem de fazer, sou cagona kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa que corajosa hein... queria ter essa coragem toda! muito linda a mensagem amei!

    Seguindo seu cantinho

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Pois é amo tatoo e essa é especial por conta da minha filha!
      Obrigado por seguir todo dia tem uma novidade, beijo!

      Excluir
  5. Pior momento de ser mae, voltar ao trabalho, so consigo porque minha vidinha fica com minha mae e mais bem cuidada impossivel, bjoos adoro seu blog, sua filha eee linda

    ResponderExcluir
  6. Pois é Marina, é complicado voltar ao trabalho. A minha princesa fica com a vovó tbm. Por isso consigo trabalhar tranquila. Beijo lindoona!!

    ResponderExcluir
  7. Minha última tatuagem também foi uma homenagem :)

    ResponderExcluir
  8. AMEI a tatoo! eu ainda não tinha visto, simplesmente maravilhosa!! eu estou alimentando uma vontade por dentro de fazer uma tatoo em homenagem a minha Alice, mas sou mto cagona, tenho medo! kkkkkkkk vamos ver se um dia desses eu não tomo coragem! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já decidi que vou tatuar todo o meu braços esquerdo com elementos que remetam a Alice, depois dessa já fiz a segunda, e estou me preparando pra fazer a terceira!

      Excluir