Nosso carnaval

Depois de um feriado tão prolongado desses, vim dar um oi pra vocês!
E ai, curtiram muito ?
O que vocês fizeram ?
Bom, eu aproveitei bastante para mimar minha princesa, dar uma geral aqui em casa e namorar um pouquinho com o marido =)
Também recebi uns amigos aqui em casa, eles sempre trazem muita alegria.
Eu até tinha uma fantasia pra Alice, mas não coloquei não. Até por que nem sai de casa ( coisa boa é ficar dentro de casa rsrs ).

Olha ai Alice toda no clima de carnaval! Coisa gostosa!!!


E como sempre nas nossas reuniões não pode faltar o Uno !!!


Alegria, alegria ! Só faltaram o Jonas, George, Robson, Geberson, Ayron, Edmilson.
Na foto da esquerda para a direita : Aury, Derick, Lêda, Ícaro ( esposo ), Eluan ! E eu de fotografa!Rs.

Enfim, foi ótimo.
Ano passado eu não pulei carnaval ( como nesse ano ) Alice ainda estava na minha barriga ( para ler clica AQUI )

Então é isso, beijos!

2 comentários:

  1. Uma fofa a Alice, mais se divertiram não é mesmo? isso que vale...
    seguindo seu cantinhos

    Bjihos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, nos divertimos muito mesmo!
      Todo tempo que tenho com ela eu aproveito bastante, beijão!

      Excluir