Mamãe de visual novo !

Quem me conhece sabe que adoro mudar. E desde que a Alice nasceu eu ainda não tinha mudado o visual. Mas sabe, mudar mesmo, e eu realmente estava precisando.
Então este final de semana me joguei no salão. E até para a minha surpresa sai de lá outra pessoa.


Depois de muito puxa daqui, puxa dali, descolore, tonaliza.
O Resultado foi esse !
Eu gostei, vamos ver até quando eu fico assim tão loira rsrsrs...


Coisa boa é ir para o salão, coisa boa é mudar, coisa boa é se achar linda. E melhor ainda quando muitos te acham assim, não só por fora, mas também por dentro.
E vcs gostaram ??

4 comentários:

  1. A mamãe da Alice ficou gatissima!!!!!!! Paty do céu muito bom hein?!? Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava louca pra mudar!
      Mais não estou satisfeita não... acho que essa semana vou para o vermelhão! Beijos!

      Excluir
  2. prefiro ruiva!!! loiro te deixou meio sem sal. por isso odeio loiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu odeio loiro por tudo que ele causa no cabelo ...kkkkkkkk
      loura nunca mais!

      Excluir