Looks Alice - 1

E ai moçadaaa!! Tudo bem com vocês ? 
O post de hoje vai ser rapidinho =)
Afinal eu gosto de aproveitar bem o dia com minha princesa.
Hoje eu vou mostrar pra vcs alguns looks da Alice.
Sempre quando eu vou sair, monto o look dela e coloco a foto no instagram, daí resolvi colocar aqui no blog também!
Como ela ainda é muito bb fica difícil fotografar ela vestida, então monto em cima da cama mesmo.

Vestido : Jacris / Sapato : Pampilli 

 Vestido : Jacris / Tiara : Lilica Ripilica / Sapato : Brechó


 Vestido : Brandilli  / Sapato : Klin


 Vestido : Jacris / Tiara : Lilica Ripilica / Sapato : Klin


 Regata : (eu que fiz =D ) / Short : Jacris / Tênis : Pimpolho


 Conjunto : Jacris  / Sapato : Klin

Conjunto : Jacris / Tênis : Pimpolho

T-shirt : C&A / Saia : Jacris / Sapato : Brechó
E quem disse que bebês não podem ser fashionistas ? 
E que princesas não podem ser modernas ?
 Eu brinco de boneca e a minha é de verdade.




14 comentários:

  1. Ai Meu Deus!
    Cada look mais perfeito!!!
    Aqui eu sempre tento tirar foto do look já na Alice, mas nnca da muito certo! kkk Vou aderir a sua idéia!
    E o que que é aquela regata? Coisa mais fashion!!! Como você faz? Com patchwork mesmo? amei!!
    Beijos em voce, e na sua linda Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, obrigado pelo carinho !
      Eu tbm não consigo fotografar ela vestida, ela não deixa! rsrs
      A regatinha eu que fiz, com feltro dai apliquei tachinhas de metal rsrsrs
      Adoro inventar coisinhas pra ela <3
      Beijooo

      Excluir
  2. Gente q ultimo look é esse? Parece roupinha de menininha de 2 anos, sainha e tudo mais... Lindo demais. Essa menina vai ser muito fashion! Quero demais ver ela maiorzinha, de bolsa e oculos! rsrs! Vai ser tudo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs ...
      Graças a Deus que hoje no mercado existe muita coisa legal para bebês !!
      E eu gosto de coisas diferentes!
      Beijossss

      Excluir
  3. aiii gente a Alice é a baby It Girl oficial das blogueiras rsrsrs quanta roupa linda!!!!

    :)

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliana obrigado pelo carinhoooooooo =D
      Eu adoro arrumar minha princesa, e gosto de coisas bem modernas !
      Algumas eu mesma faço por que é dificil de encontrar aqui.
      Ser mãe de menina é bom demais!

      Excluir
  4. Pathy eu queria saber se na Jacris ainda tem aquele primeiro vestido e o preço dele! Quero dar de presente, to apaixonada por ele! rsrs! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida se vc quiser eu posso olhar se ainda tem... que tamanho vc queria?

      Excluir
    2. A bebê ainda n nasceu então pode ser o menor q tiver, ou 6 meses mesmo pq bebe cresce rapido neh? *-*

      Excluir
    3. Esse vestido não deu pra quem quis =(

      Excluir