Foto Registro

Não sei se vcs são tão loucos e loucas por fotos como eu =)
Registro tudo. Antes eu já fazia isso, agora depois que a Alice nasceu isso ficou ainda mais compulsivo.
Mas a  gente vai fotografando, enchendo o computador de arquivos, mais imprimir que é bom ... nada!
Vasculhando pela internet descobri um site super bacana onde se pode escolher as fotos para impressão, pagar com cartão ou boleto e receber em casa bem rapidinho.
Resolvi enviar 75 fotos para testar, depois que paguei o boleto, com 5 dias eu recebi em casa e detalhe sem pagar frete !
Eu adorei !


Comecei por algumas da Alice, mas já estou esperando a próxima remessa que já enviei ( 150 fotos )
Muito bom mesmo, e você pode escolher o tamanho, o tipo de papel, o corte.
Não sei se vcs conhecem, mas é o site FOTO REGISTRO
Super fácil, é só fazer o cadastro.


Eu tinha colocado lá no meu facebook e uma leitora e amiga fez e adorou!
Olha as fotos que a Jaque do Blog da tia Jaque : ( a própósito para quem é mamãe aqui, no blog dela tem muitas dicas bacanas para os pequenos, vale a pena conferir ), enviou e já recebeu. #Amei.


Bom, fica a dica pra vocês, beijos!

*esse não é um post patrocinado, resolvi falar por que testei e gostei.


8 comentários:

  1. Oieeee,obrigada pela passadinha la no blog.
    Ja to seguindo o seu tbm :)
    Eu sou a lokaaaa da fotografia,depois que minha MV nasceu,costumo de dizer que a cada piscada de olho dela é uma foto,kkkkkkkkkkk
    Porem revelar que é bom nada,eu adorei seu post,vou me arriscar tbm.
    Bjoooo

    http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/rotina-de-sono.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu tbm não revelava não, mas agora com esse site eu comecei, já enviei minha segunda remessa!!
      beijossssssssssss em vcs duas!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Temos que marcar um dia pra vc conhecer ela né?? Saudade.

      Excluir
  3. Oi Paty,
    Fiquei feliz com sua visita lá na A Escrevinhadeira, muito obrigada pelo carinho!!!Já estou aqui dando fuçada no seu espaço e querendo saber como a Alice ( ela é linda) estreou no mundo!!!!
    A proposito, esse seu post sobre fotos foi mara, eu tava tentando criar coragem para mandar revelar algumas fotos do casamento amarelo..agora eu vou de vez!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,flor, a gente vai se acomodando né? e só batendo foto. Eu comecei a revelar..agora haja albúm pra tanta foto rsrsrs bju

      Excluir
  4. Bom dia Paty,
    Vim agradecer a sua visita carinhosa no meu cantinho, seja sempre bem vinda por lá :)
    Eu sou do seu time, viu?! Adoro tirar foto de tudo, registrar cada momento. Maz eu sinto falta de quando revelava as fotos e ficava olhando sentada no sofá depois.
    Muito legal essa sua dica :)
    Ah, a sua filha é fofíssima, adorei o nome dela!
    bjs e um ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir