Faça você : Body com aplicações

Aê !!
Estou muito feliz, muita coisa boa acontecendo, que continue assim!
Vamos lá mãezinhas deixar nossas princesas mais lindinhas!
Eu vim aqui ensinar a customizar um body !
Eu amo criar, customizar, e ser mãe da Alice me possibilita um monte dessas coisas =D
Eu comprei uns bodys lisos pra ela, dai resolvi fazer uns apliques e talz ...
Vamos fazer ?
Super fácil, sai baratinho e ainda é ótimo para dar de presente.
Os materiais utilizados são super baratinhos e fáceis de encontrar.

Um body liso.


Feltro, paetês, linha, agulha, chaton, tesoura, cola de silicone, flores de tecido, fita. ( você pode utilizar o que tiver em casa, ok ? )

Corte um formato de coração no feltro ( pode ser outra forma que você quiser )



Com linha, aplique paetês no coração de feltro.


Aplique as flores de tecido uma sobre a outra.


Ao redor do chaton costure as pérolas.


Aplique o coração e a flor no body com cola de silicone e costure nas bordas do coração.


Acrescente paetês na gola.


Finalize com um lacinho de fita e um chaton aplicado em cima do coração.
Prontinho !!! Um body fofo para sua princesa.


As mamães blogueiras que quiserem divulgar esse tutorial, pode usar as imagens sem problema =D, só não esquece de dar os créditos aqui para o blog.
Gostaram ?
Beijos!

Ensinei AQUI a fazer lacinho de cabelo para princesas com pouco cabelo.
Ensinei AQUI a decorar a porta com papel.

4 comentários:

  1. Adorei a dica e o bom que para meninas temos diversas opções.
    Bjus
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!
      Eu vivo inventando coisinhas !
      Hoje mesmo costumisei um body para uma amiga que está grávida. Um Lilás super fofo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Vendo esse post me dá uma vontade de ter uma garotinha também, rs
    mas só lá pra frente, vou procurar umas ideias pra adaptar bodys para menino, será que consigo? rs
    Estou seguindo aqui tb, vi seu comentário lá no blog só que você não apareceu como seguidora :\ bug do meu blog sempre acontece se você puder voltar lá e seguir de novo ficaria muito grata
    Bjão sua filhota é linda parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer sim para menino. Como eu tenho muitas seguidoras que são mães de meninos como vc.. acho que vou dar uma pesquisada =D
      Vê se crio alguma coisa.
      Beijossss

      Excluir