Aniversário da Alice : Tema

Olá galera ! 
Bom definitivamente resolvi fazer o aniversário de 1° aninho da Alice, embora meu esposo seja contra =(
Mas já está resolvido, já entramos em acordo =)
O tema de aniversário será :
"Alice e o seu 1° ano de maravilhas"
Da história original só usarei alguns elementos e as cores.
Já fechei o local, irei fazer em um buffet, uma festa para 100 pessoas. Depois de muito pesquisar foi o que eu mais gostei, já até visitei o espaço.
Vai ser dificil fazer a lista, por que conheço muitas pessoas, mas fazer o que né?
Toda a parte de design gráfico eu ganhei, uma amiga designer vai fazer =)
O convite eu já decidi como vai ser.
Já fechei também o fotografo.
Os mimos eu mesma vou fazer. 
Aos poucos vou contando as novidades por aqui pra vocês. E divindo as dicas.
Estou sonhando com esse aniversário, como dizem o primeiro é mais para os pais, mais é verdade. 
O 1° ano !! É motivo para agradecer e comemorar !



16 comentários:

  1. Adorei o tema do aniversário da Alice....super criativo e original! Vai dar tudo certo vc vai ver Paty! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, já vai fazer um ano, tão rápido assim? qe bom, muita saúde para a lindona, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a 6 meses ela faz 1 ano *.* O tempo passa muito rápido. Estou aqui feito louca pra organizar tudo =)

      Excluir
  3. ahhh, que fofura!
    eu amo Alice, é meu filme e livro favoritos!
    achei a decoração linda!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, criativo o tema da festa rsrs Sua filha é uma fofa!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Festinha e tudo de bom, esse tema e uma graça!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    Tem sorteio lá no blog, participa!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Aliceeeee!! AMO! Ahahahaha.
    Eu to na correria já dos preparativos da festa da minha Alicinha tb. Tá quase tudo pronto, só faltam alguns detalhes, então to mais tranquila agora.
    Querida, sua Alice é liiiinda!! Adorei mesmo o blog de vcs, e tb já to seguindo.
    Bjjj. ;)

    ResponderExcluir
  7. amei o tema para festa. estou seguindo de volta.

    beijos, Mariana.
    xoxoxoxoxoxoxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty, Parabéns pelo blog amei e já estou seguindo!

    Se puder depois dá uma passada no meu para conhecer e me seguir tmb!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    Bjos enormes e espero sua visitinha!

    ResponderExcluir