6 meses de muita fofura !

Você chegou na minha vida e mudou completamente o meu modo de ser, agir, pensar. Você tem me feito uma pessoa melhor. Ah...e como eu te amo. Como eu conto as horas pra ficar juntinha com você. Vc é a minha herança, é o meu melhor, é o motivo de eu querer seguir todos os dias ♥ Te amo Alice. São 6 meses de pura felicidade, e que o Senhor multiplique. =') "...as palavras jamais vão dizem, o que Deus me fez sentir por você amor ♥"



Novidades do 6° mês :
* Já senta
*Engatinha
*Balbucia : guigui, bababa, aaaaaaí ( desse jeito mesmo rsrs )
*Vive batendo nas coisas com o braço.
*Tudo coloca na boca.
*Demonstra felicidade, raiva.
*Come sopinhas, papinhas, sucos

Estou agradecida a Deus, ela me faz feliz... muito feliz!

6 comentários:

  1. Ai que fase maravilhosa!!! Na verdade todas as fases são lindas e fofas!!!
    E ela tá linda, gordinha, pernuda e fofa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. q lindas
    *-*
    e tão boa essa fase.. curta mt

    ResponderExcluir
  3. Aaah, como ela é fofa! Amor de mãe é mesmo uma coisa incrível, a gente não sabe mais viver sem eles, depois que eles chegam :)
    Parabéns!!!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir