5 meses depois da gravidez!

Nhaeeeee !
Minha vida está uma correria, carnaval chegando e eu me preparando para viajar com minha princesa pra casa da minha mãe.
Bom, o post de hoje é mais sobre a pessoa aqui que vos escreve =D
Hoje fazem 5 meses e 19 dias depois do nascimento da minha filha.
Eu estava bem iludida pensando que ia ficar com o corpão que ganhei na gravidez ( sério, sempre fui muito magrela rs )
Mas já perdi tudooo !
Já voltei ao meu peso normal. Minha barriga já clareou e de certa forma estou adorando poder voltar a usar minhas roupinhas *.* embora eu tenha dado muita coisa pensando que não iria caber mais.


T-shirt : Carolys
Saia : Renner
Cinto : Jacris
Tênis : All Star


O mais importante de tudooo, é estar feliz ! E eu estou plenamente feliz. Nessa nova fase, nesses novos momentos.
Beijinho pra vcs!


4 comentários:

  1. Nossa, vc continua com cara de 17 anos, rsrs, tá linda e que bebe mais fofo ein? Adooorei sua roupitcha, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Valeu lindonaaaa.. volte aqui quando quiser. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Você tá lindaa!
    Alias, vocêeeess estão lindonaas!
    Beijos

    ResponderExcluir