Voltando a postar!




Vocês devem imaginar como minha vida está corrida né?
Sem tempo para postar no blog, mas prometi que vou voltar a postar pelo menos 3x por semana.
Sempre tem uma novidade para vir contar aqui, ao longo desses meses meu blog mudou bastante, quem acompanha sabe.
Vocês acompanharam muitos momentos da minha vida, muitos ficaram grávidos juntos comigo e hoje amam minha Alice como se fosse da família.
Agora o blog não é só meu, também é dela.
Vou dividir aqui tudo o que acontece na vida de uma mãe de primeira viagem.
Quem me acompanha nas redes sociais sabe : Alice está com 5 meses de muita fofura, já come frutinha, sopinhas e engatinha !!
As madeixas final mente estão crescendo ( pouco, mas estão rsrsrs ) já dá para colocar lacinho.
É isso !!!
Vamos juntos !
2013 está apenas começando !

4 comentários:

  1. ai que delicia Paty, volte mesmo, tô com saudades!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom te ver de volta Pathy! Saudades desse cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Sim Thayane.. voltei com tudooooooooo e agora minha inspiração para postar : Alice!

    ResponderExcluir