Faça você - Lacinhos para cabelo

Oi pessoas !
Aos poucos eu vou deixando Tudo aqui atualizado.
Hoje venho trazer um post especial para aquelas mamães que tem filhas com pouquinho cabelo que é o caso da minha =D
Alice tem pouquinho cabelo, e como não usa brinco as pessoas as vezes acham que é um menininho.
Eu resolvi fazer pra ela vários lacinhos, de todas as cores, tamanhos, enfim para cada look um lacinho diferente, até pra não usar sempre tiaras.


Eu montei pra vocês um passo a passo, daí fica fácil .
Sabe aqueles restinhos de fitas, aplique de bijouterias, tudo serve.
Vocês basicamente vão precisar de linha, agulha, fita, cola de silicone, tesoura, velcro e pedraria.


Costure a fita ao meio dando o formato de um laço.


Coloque no meio pérola, strass, missanga, enfim o que você tiver em casa.


 Depois corte o velcro no tamanho necessário e com cola de silicone fixe-o por trás.


Prontinho !!!
Fácil né ?
A Alice já tem uma coleção enorme de lacinhos.


Beijos, até o próximo post!


8 comentários:

  1. FACINHOOOOOOOOOOOOOOOO.AMEI A DICA. ALICE TÁ UMA FOFA

    ResponderExcluir
  2. que fofurinhaaa!
    Paty, você sempre arrasando e pondo a mão na massa, né?
    Bgs e saudades!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Meu amigo, adoroo criar alguma coisa , e agora com a Alice, não falta inspiração! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amei a dica, sua filha é linda e fofa *u*
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Minha pequena Júlia tem pouquinho cabelo.E agora vou fazer umaaaa coleção de lacinhos tbm! obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa!!!! Faz mesmo, a minha Alice já tem um monte de todas as cores!

      Excluir