Em vez de batismo, apresentação !

Mesmo antes da Alice nascer algumas coisas eu já havia decidido.
Uma delas é que não iria furar a orelha (o.O). Sei lá, cheguei a  comprar o brinco, levei pra maternidade. Mas, não coloquei. Prefiro que ela ( assim como eu ) decida se vai querer ou não =D
Outra coisa que já tinha decidido junto com meu esposo é que não iríamos batiza - la.
Não tem nada a ver com religião. Apenas acredito que ela também tem que decidir se quer ou não ser batizada.
Eu só fui me batizar com 12 anos, e por que decidi assim.
Então mediante a isso resolvi apenas apresentá-la ao Senhor.
Sim. Apresentar.Dia 30/12/2012 fomos a igreja fazer isso.
Do mesmo jeito que fui.
Foi lindo ! E o melhor ainda foi pelo avô paterno, meu sogro Robson.


Eu sempre sonhei com esse dia.
Meu coração é de gratidão ao Senhor.


Alice parecia uma princesa, roupa que eu já tinha comprado quando ainda estava grávida *.*


Vestido : Jacris
Sapatilha : Klin
Tiara : Jacris

9 comentários:

  1. Também não furei a orelha de Alice, agora que ela tem me pedido, memso assim tenho relutado.Apresentei ela na igreja da minha mãe tbm.
    A sua Alice tá lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo essa roupinha.
    Parabéns pela filha linda.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, acabei de conhecer teu blog por acaso, e amei! Quero ser sua amiga, seguindo teu blog.

    Siga o nosso blog tb!

    Beijo,

    gabbymamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci, adorei a roupinha, eu tb não furei orelha da Rebeca, e tb apresentei na Igreja, acredito que têm certas coisas que prefiro esperar minha filha ter conciencia para decidir.! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vi essa roupinha no face mas n tinha comentado, que vestido liindo! Eu ameeeei mesmo. Teu blog ta lindo Pathy, to adorando! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gabriela seja bem vinda viu? Toda semana tem novidade por aqui =D Beijoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom sempre q puder estarei por aqui xeretando haushausa Beijos! Ah eu pensava q Alice era mais velha q Rebeca, ela é linda!

      Excluir
  7. Thayane que bom que gostou, beijoks linda!

    ResponderExcluir