MQI 2

É isso ai, este ano teremos a segunda edição do MQI.
Tivemos a primeira edição ano passado lembra ? AQUI
Esse ano o evento vem com uma nova roupagem, novos artistas e eu estou ansiosa para assistir este espetáculo.
Infelizmente dessa vez eu não vou participar, os ensaios aconteceram na época dos meu resguardo. Sem problemas, irei prestigiar!!!
Ano passado eu participei, quem não viu pode curtir AQUI




Este ano, o show #MQI 2, irá fazer uma grande celebração onde a grande homenageada é a música, todo o repertório do show vai tratar da relação do interprete com a música. Serão duas grandes apresentações, onde VOCÊ não poderá ficar de fora.

** DUAS ÚNICAS APRESENTAÇÕES **
Datas: 09 e 10 de Novembro (Sexta e Sábado)
Horário: 19 horas
Local: Teatro Anexo do Theatro José de Alencar - Morro do Ouro
Ingresso: R$ 10,00 (Inteira) R$ 5,00 (Meia)
** Ingresso Antecipado com Meia para Todos **

INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA NA DTECH IGUATEMI E SÃO LIMITADOS!!!
APROVEITEM QUE COMPRANDO LÁ, TODOS PAGAM MEIA

NO DIA DO SHOW CADA PESSOA DEVERÁ LEVAR UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL PARA AJUDAR AO LAR SANTA MÔNICA.

Elenco:
- Dado Lima
- Maria Di Maria
- Marisol Senese
- Michell Barreto
- Michelle Freitas
- Natália Moraes
- Rodolpho Rosemberg
- Rômulo Vitá

Cobertura Oficial:
- Portal O Divulgador

Nenhum comentário:

Postar um comentário