Os primeiros dias - Resguardo o.O

Recebi alta do hospital dia 20/08.
Meu esposo e meu amigo Derick foram nos buscar, eu estava me sentindo melhor.
Do hospital passamos pela rodoviária, pois minha mãe já tinha chegado e estava ansiosa para conhecer a Alice =]
Alice saiu da maternidade assim ...meu pacotinho rosa, minha princesa tava pronta para conhecer o mundo e as pessoas que esperavam por ela e a amam tanto.


A primeira em noite em casa não foi fácil, ainda bem que minha mãe estava comigo.meus seios estavam muito cheios, sem falar na dor que eu sentia toda vez que ia amamentar, chorava muito, muito mesmo.
Mas fazer o que? Tinha que amamentar. E sinceramente ? Não tem coisa mais linda quando ela tá mamando e olhando pra mim =) Me derreto de amores *__*


No dia seguinte passei mal.
Imagine você operada e tendo que vomitar ... =( chorei muito com medo dos pontos se abrirem.
Foi quando resolvi ir para a casa da minha mãe no interior, já que ela não poderia ficar.
Assim com 4 dias de resguardo viajei para a casa da minha mãe, fui chorando com saudade do meu marido e assim fiquei por vários dias.
Com uma semana que estava lá dei todas as vacinas da Alice, fiz o teste do pezinho, tirei meus pontos e já estava louca para voltar pra casa.
Nada melhor do que sua mãe cuidando de vc... Obrigado Senhor, pela mãe que me deste.
Ela tanto cuidava de mim como da Alice.
E eu digo : quem tiver esperando nenem, queira a sua mãe do seu lado, afinal ela é a pessoa que vai cuidar melhor de você, desde banhar até vestir sua calcinha rsrsrs.


Alice com 7 dias de vida, na casa da vovó Raimundinha =)


Com duas semanas voltei pra casa ... o ruim foi ver minha mãe chorando.
Mas as coisas mudam quando nos casamos... e é biblico :
" Deixará o homem o seu pai e sua mãe e se unirá a sua esposa e ambos serão uma só carne.."
Agora tenho minha familia.
Estou em casa, ainda me recuperando, mas feliz.
Já recebemos várias visitas. Alice tá crescendo e cada dia mais linda.
Eu já emagreci muito, mas fico direto com cinta rs

Estou feliz, e agradecida a Deus por ter usado tantas pessoas para me ajudarem. Deus conhece a todas, e que Ele realize os seus desejos.

Uma fotinha da Alice com a mamãe coruja dela para encerrar este post!


9 comentários:

  1. que lindo patricia bem verdade o q vc disse nada melhor que ter a mae por perto uma hora desa infelizmente minha mae nao pode fica comigo mais tenho um sogra que me ajudou muito tbm

    ResponderExcluir
  2. Mãe é mesmo a melhor coisa que existe, e virar uma é sempre uma benção, que Deus continue abençoando as duas, sua princesa é linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto...sumi da blogosfera, nasceu a Alice, e tá cada dia mais linda, já deu seu 1ºbanho e eu aqui sumida kkkkkkkkk mas voltei amiga!! aii que delicia heiin +.+ Beijaaooo

    ResponderExcluir
  4. OMG, tão pequena, tão fofaaaa Pati!
    Que linda, lindas!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir