O primeiro banho!

Eu já gostava de dividir tudo da  minha gestação com vcs ... agora então que tudo é novidade pra mim, nem se fala!
O post de hoje é rapidinho.
O primeiro banho da princesa, apesar de não ter sido dado por mim, foi muito especial.
Foi dado pela tia Aurylene ( Aury ), minha irmã do coração, que muito me ajudou logo que tive a Alice.
Quando Alice nasceu o 1° banho só poderia ser dado depois de 6 horas, e foi essa tia que fez isso já que eu não podia me levantar. Para nossa surpresa ela nem chorou... ficou toda linda arrumadinha =D


Amigos são anjos.
Obrigado Aury por tudo, por ter passado aquela noite comigo, por ter cuidado da nossa docinho, vc é muito especial pra mim.

Bom os dias seguem, e hoje eu já dou banho nela sozinha ( minha mãe me ensinou ), e toda vez é um escândalo na hora do banho, fico morrendo de pena rsrs.
Estou feliz...
Acompanhem o blog, aos poucos vou postando as coisas que ocorreram...
beijos.

4 comentários:

  1. parabéns, felicidades pra você e sua filhinha *-*
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOooooowwwwwwwwwwww, mo Deusuuuu!!

    ResponderExcluir