1° Mês da Alice

Passou rapidinho =)
Minha florzinha está fazendo 1 mês, e eu estou muito agradecida a Deus por essa benção maravilhosa.
E não vou mentir pra vcs já estou pensando no aniversário de 1 ano dela, rsrsrs.

Já está tão diferente, tá ficando durinha, e cheia de maniaaa.. mais eu amo tantooo.
Estou aproveitando cada dia, cada momento, é mais amor do que eu podia imaginar.

Vamos ver uns cliks dessa fofura.

Tomando banho de sol ...


Com a mamãe babona dela... eu =]


Com o irmãozinho dela o Davison =]


E dormindo com o papai *__*


Tem coisa mais gostosaaaa ?????
O vestido foi presente do tio Roberto e o tênis presente da tia Marthinha.


Essa semana eu tava teclando com minha mãe  e liguei a Web cam, dai já sabem né?
Pura babaçãoooo rsrsrs.
Essa semana ela tem a primeira consulta com a pediatra. Êba!
Beijinhosssss!

4 comentários:

  1. ai que vontade de ter de novo um bebezinho na minha casaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa né????
    Muda a rotina da gente, mas é uma belezuraaaaa

    ResponderExcluir
  3. Engraçado.
    Ela tem seus olhos e o nariz do papai.

    =**

    ResponderExcluir
  4. Tem hora q axo q ela parece com vc, tem hora q ela parece com o pai, axo q é uma eterna mistura. rsrs

    ResponderExcluir