Últimas noticias!

Olá povo lindooo!
Finalmente consegui vir aqui contar as últimas novidades pra vcs.
Estamos em contagem regressiva, daqui a pouco Alice chega *__* que ansiedade!


Estes dias que estive sem aparecer por aqui muita coisa aconteceu.
Bom, pra começar resolvi dar uma cortada no cabelo para voltar a usar ele da maneira natural : cacheado rs.
Fui a praia, tomei banho de mar horroresss, vi muitas outras grávidinhas como eu, próxima vez que eu for a praia já vou estar com a Alice fora da barriga =)


Já estou de licença, pois estou muito pesada e cansada. Já fiz 9 meses de gestação e estou esperando a Alice pra essa semana, isso mesmo!
Se ela não nascer até quinta dia 16/08 de parto normal farei uma cesárea na sexta dia 17/08,
estou aqui contando as horas para ver o rosto da minha amada.
Ela já está pesando 3.044 kls e o médico falou que ela está bem grande!
Só quero que as horas voem!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns adiantado pela sua filhinha. Que ocorra tudo bem e dentro do planejado :)

    ResponderExcluir
  2. Uma boa hora pra vc e que corra tudo na mais perfeita paz e Alice chegue logo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou a blogar,e stava com saudades!!! Menina, Alicinha que não chega, heim?!
    BGS ;*


    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Alice está repoudsando em amor, esperando o toque de Deus pra vir ao mundo e de repente Ele lança á vida aqui fora assim como o meu poema pra minha Alice agora tbm dedico a sau tá?
    Ai fica combinado assim: nossas duas Alices terão este poema em especial

    Pedacinho do Céu


    De uma nuvem de algodão
    O anjo soltou teus braços
    E caiu na minha mão
    Como se caísse
    Pedacinhos do céu.
    Havia uma estrela
    Linda a cintilar
    Era como pássaros voando
    Semeando frutos de amor.
    Num belo jardim
    Plantavas...
    Pedacinhos do céu
    Flores se abriam
    Corriam ao céu abraçar.
    Era um pedacinho do céu
    Mandado de Deus para mim

    Paula Belmino

    ResponderExcluir
  5. Que comentários mais fofos!!! Isso me enche de alegria!!!

    ResponderExcluir