O quarto da Alice *__*

Finalmente consegui arrumar todo o quarto da minha princesa =) e vim aqui neste post mostrar pra vcs como ficou.

Bom, logo na porta coloquei o enfeite que eu mesma fiz como todo o amor do mundo com o nome dela.


Como vocês que me acompanham já sabem as coisas da Alice estão em tons de rosa com detalhes em azul marinho e para os móveis escolhi a cor de madeira mesmo, para fugir um pouco do branco e foi meu padrasto quem fez!
O kit do berço foi presente da querida amiga Biana *__*, os nichos presentes dos queridos Roberto e Álvaro *__*.



Eu e o papai dela resolvemos colocar esse adesivo na parede, muitas pessoas perguntam porque não pintamos o quarto, preferimos deixar mesmo nesse tom de marfim de certa forma combina com os móveis.


Esse enfeite de ventilador foi eu mesma que fiz, coloquei uns enfeites de feltro e ficou assim um objeto de decoração rsrs ...
Na gestação eu descobri que muita coisa da pra gente fazer, e gastar muito menos. #ficaadica



O nome dela na parede eu fiz de papel para o chá de fraldas, e guardei para decorar o quarto dela =)


As coisinhas já estão todas arrumadas. É muito amor !


Gavetinhas arrumadas!



É isso pessoas. Agora é só esperar . Beijos.

9 comentários:

  1. É..agora é só esperar a chegada da Alice.
    Que bom que já conseguiu terminar tudo, agora poder descansar, aqui ainda falta algumas coisinhass rs..

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. lindo o quarto *-* felicidades pra vc e seu bebê.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii Paty, esse quarto é lindooo *--* Um Luxoo, digno de uma princesa de verdade, a Alice será a rainha aí. Parabéééns. Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo o quarto dela, os enfeites tudo feito com muito carinho, cada coisinha já tem carinha dela. deu at[e pra sentir o cheirinho de baby. ounnnnn que ansiedade de ver Alicinha chegar, vem com muita luz. bjs Paty uma hora muito boa pra vc

    ResponderExcluir
  5. Como você é criativaaaa. O quarto ficou super lindo e aconchegante, chega dá vontade de ter um baby também rsrsrsrsrsrs.

    Parabéns!

    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Paty...andei tão ausente depois que voltei a trabalhar que fiquei só postando no 9 meses (http://minhavidaem9meses.blogspot.com.br/) e não olhei mais nada...mas tava vendo o seu blog agora e o quarto da Alice ta lindo e vc tb ta linda...vc vai ver a sensação maravilhosa que essa nova fase da vida irá lhe trazer! Mtasss felicidades!
    mas ta previsto para a Alice chegar qdo? Avisa tá?!Beijão*

    ResponderExcluir
  7. Acreditem o quarto fica mais lindo com ela dentro rsrsrsrs!
    Obrigada gente!.

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I o quarto, e estes móveis, realmente ficaram super caprichados, estão de parabéns!

    ResponderExcluir