Show Jay Vaquer, eu fui !


Eu sempre comento nas redes sociais do carinho que eu sinto por este artista : Jay Vaquer ( se vc não conhece, devia conhecer.) Já falei dele AQUI

Ano passado aconteceu o 1° show dele aqui em Fortaleza, e foi no show dele que eu aproveitei e pedi o meu esposo em casamento em cima do palco.
Foi lindo, para quem não viu, é só clicar AQUI

Esse mês aconteceu aqui em Fortaleza o 2° show desse querido. E eu fui!!
Mesmo com o barrigão, tendo que ficar sentada todo o show, foi maravilhoso.
Assim que ele me viu veio logo falar com a Alice *__* foi lindooo.



Eu e meu esposo Icaro , amooo <3


Pessoas especiais, que tbm estiveram no 1° show. Rod Rosemberg, Dudhu Abreu e Lilinha!


"e nada vai desmerecer tudo que ainda somos, toda certeza que supomos. Mas a vida lá fora tá chamando agora e não demora quem dá mais... na falta que a falta faz." Jay Vaquer!


Mundiça!!!!!

Ansiosa desde já pelo próximo!

4 comentários:

  1. To seguindo e acompanhando tudo aqui viu? amei seu cantinho! *-*
    bj

    ResponderExcluir
  2. é muito bom vc admirar o show do seu idolo, né??
    Adorei sua blusa Paty!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/
    @BlogLuoucuras

    ResponderExcluir
  3. Querida Juliana, tá um pouquinho complicado para atualizar o blog, pq ando meio indisposta =/
    Mas fica ligadinha sempre trago uma novidade, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luh é maravilhoso estar num show de alguém q vc gosta muitoooo, estou com saudades de vc beijos!

    ResponderExcluir