Porta fraldas da Alice *__*

Mais uma coisa que eu fiz para Alice *__*
O porta Fraldas.
Comprei em MDF, pintei e decorei nas cores que vão ter no quarto dela.
Tô amando muito essa fase de organizar as coisinhas dela... <3
Uma dica que eu dou para as mamães, é que sai muito mais barato fazer do que muitas veses encomendar, sem fala que com o toque da mamãe tudo sai mais lindo né?


Esse mês chega o berço e a cômoda que meu padrasto está fazendo para o quarto dela.
Quando chegar eu posto pra vcs verem =D
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ah ficou lindo demais!!!
    E com certeza essa sua dica é uma boa que vou levar quando for ter meu bebê!!!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Hy sweetie! lovely post, maybe we can follow each other? Kisses

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  3. amiga, que lindo!!!
    Você deve tá amando mesmo fazer essas coisas né? A gente acaba se envolvendo mais...
    BGS ;*

    ResponderExcluir
  4. Estou curtindo cada momento que posso.. apesar das dores nas costas, pés inchados... tudo vale a pena. E a cada coisinha que faço ou que customizo, é um aalegria!

    ResponderExcluir