Chá de fraldas da Alice

Olá amores, eu estava com saudades de vcs!
Bom, nesta reta final da minha gestação tá ficando dificil até para atualizar o blog.
Mas hoje o post é super bacana.
Vim contar pra vcs como foi o chá de fraldas da minha Alice *__*
Eu mesma que fiz quase tudooo (mãe coruja rsrsrs), e realmente saiu do jeito que eu pensei.


Os tons usados foram os mesmo que eu vou usar na decoração do quarto dela : Pink, Rosa e Azul marinho.
Os vestidinho foram customizados, e os pregadores pintados pelo papai da Alice =)
Eu e Icaro meu esposo <3






O bolo de fraldas eu tbm que fiz, e o ursinho que está em cima foi presentinho da minha querida amiga Fabiana, só fiz uma saia e apliquei um lacinho .



Os docinho foi eu que fiz ...


Os cuppcakes e os copinhos com mousse eu emcomendei da Abbey Mel, uma empresa que trabalha com doces, lembrancinhas e outros... e eu vou logo dizendo dentre a pesquisa que eu fiz não encontrei preço melhor em Fortaleza, vale muito a pena!

Que conhecer ?
Blog clica AQUI
Facebook AQUI

As lembrancinha eu tbm resolvi fazer =)
Fiz dois tipos :
Mini vestidos estampados, que são imãs para decorar a geladeira.
E saquinhos de organza com chocolate dentro.




Na hora de ir pra casa, um carro para levar tanta fralda!!
E a galera ajudou =) ( povo adora uma bagunça rsrs)


Até agora são 1.347 fraldas ... e o bumbum da Alice e o bolso do papai e da mamãe agradece =D


Todas as fotos do chá estão no meu facebook =) AQUI
Quero agradecer especialmente a Deus pelas bençãos em minha vida, e as amigas Eveline e Marthinha, que muito me ajudaram, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário