Meus 2.9

Já são 29 primaveras, 29 anos ...

Quando vc para um pouquinho, percebe que o tempo passa rápido ...

Tudo muda, vc muda, os planos já não são mais os mesmos, o foco é outro.
Vc esquece de coisas que faziam parte da sua rotina, e outras tornam-se sua prioridade.

No meu caso dentro de um ano muita coisa mudou, e como mudou. E eu estou agradecida a Deus por tamanhas bênçãos e quero dividir com vcs o que foi escrito em mais essa página da minha vida.
Muita coisa escrita por Deus, vividas por mim.

Sou a mulher mais feliz do mundo, por ter tido a chance de consertar tanta coisa, e colocar ponto final em tantas outras, me refazer...amadurecer.
O Senhor realizou dois grandes sonhos, da minha época de adolescente.

E minha gratidão nunca será suficiente ... a ti Deus o meu louvor para sempre.

Quando descobri Alice em meu ventre, uma mistura de sensações , algo que nunca saberei explicar, e o amor ?
Ah! Eu pensava que sabia ou já tinha sentido amor ... Alice me fez sentir o maior e mais grandioso amor ... o amor de Deus é comparado ao amor de mãe, o que me leva a pensar : “Deus nos ama muito”, porque todas as palavras do mundo não conseguem explicar a grandiosidade disso.

Alice, o maior presente que Deus poderia ter me reservado.



Icaro Brandão, meu namorado, meu amigo, meu esposo ... meu amado.
Vc que me faz tão feliz, vc que me ama do jeito que eu sou, vc que me faz rir.
Nosso casamento já estava nos planos de Deus, mesmo antes de nós nos conhecermos.
 
 

E Alice como testemunha e prova do nosso amor.

 
O meu dia amanheceu mais lindo... o primeiro de felicidades veio do meu esposo Icaro Brandão.
Acordei me sentindo a mulher mais linda do mundo, passei aquele delineador e fui ao trabalho receber carinho daqueles com quem passo maior parte do meu dia.
 
Chegar na minha sala e ver a mesa toda decorada com balões, a mesa com presentinhos ... se sentir amada, é o maior presente que o ser humano pode receber.


Depois do expediente a surpresa !!!
Com bolo, velas e o famoso "parabéns pra vc ..."
Só não deu pra segurar a emoção quando comecei a falar do que Deus tinha feito na minha vida.



A noite quando cheguei em casa, o meu amor já estava me esperando, fomos jantar fora eu, ele e Alice ...




E com um beijo de amor te entreguei o meu coração, me apaixonei novamente.
Porque numa relação o mais importante é se apaixonar todos os dias... como se fosse a primeira vez.


E que venham os 30!!
Obrigado Senhor!

Quer ver os 2.8 ? CLICA AQUI

4 comentários:

  1. Linda vida, lindo milagre e amenhecer. Deus te abençoe sempreee. Amo vc e a Alice heheheh

    ResponderExcluir
  2. que post lindo Paty, amei!!
    Você merece toda essa felicidade amiga, a mais pura e verdadeira felicidade, pois ela vem de Deus.
    BGS ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pathy, lindo post, lindo mesmo! Estou ansiosa p ver o post falando do cha da Alice, n esquece da gente n viu? Conta tuuudo! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridos!
    Este sentimento é muito importante pra mim.
    Já está bem pertoo, ai, ai.
    Vou fazer um post especial sobre o chá de fraldas da Aliceee, vcs vão amar!

    ResponderExcluir