Coisas da Alice *__*

Graças a Deus os dias estão passando rapidinho, daqui a pouco Alice chega.
Bom quanto aos preparativos para essa chegada, como vcs acompanham aqui e no meu facebook, falta pouca coisa.
A pintura do quarto dela, eu resolvi manter a que está mesmo, que é Marfim.
E vou adesivar com alguns detalhes fofos.*__*
Hoje eu vim mostrar algumas coisas que já estão ok!
Final de semana passado minha mãe veio deixar o berço e a cômoda, meu padrasto mesmo que fez.
Optei pela cor natural, ãchei lindo e diferente. Meu padrasto arrasou!



Essa casinha tbm foi meu padrasto que fez, vai ser onde vou colocar os remédios, produtos de higiene .. enfim, esse móvel é bem espaçoso, deve ter uns 70 centimetros de altura !


Alice ganhou uns ninchos lindos para o quarto dela, os queridos Roberto e Álvaro mandaram fazer e pintar esses. Já estou com as pelúcias para colocar dentro deles. Vai ficar lindooo!

O bebê conforto tbm já está em casa ... mal posso esperar para colocar ela ai dentro!


Para o hit higiene eu comprei esses potinhos ( achei lindos ), a bandeija eu comprei na cor dos móveis e custumizei com fitas!!

Já mostrei AQUI o enfeite que vou colocar na porta do quarto dela. *__*
Mostrei AQUI o porta fraldas que eu mesma pintei e decorei.
Eu sei que principalmente as mamães de primeira viagem, como eu, nos empolgamos na hora de comprar, então eu percebi que sai muito mais barato vc mesma fazer, sem falar que sai tudo a sua cara.
E eu adoroo criar!

Fiz um quadro para colocar no quarto dela, sou daquelas que fica inventando coisa o tempo todo. =)




Ainda falta algumas coisinhas, como o kit do berço. Que eu vou ganhar da querida amiga Fabiana =*
Esse final de semana vou começar a lavar as roupinhas =) e adesivar o quarto.
 Quando tudo estiver prontinho eu faço um post especial sobre o quarto dessa fofura e mostro pra vcs!
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Amei os móveis, todos lindos demais, quando tiver tudo pronto mostra pra gente!!!
    Bjos e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Noossa, você ta de parabens, o quarto da alice vai ficar maravilhoso.
    E que ninchos lindos hein, e seu padrasto é crack, os moveis ficaram lindos, melhor que comprar.]

    beijinhos, www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pathy, ta tudo ficando lindíssimo, parabens! To ansiosa p ver o quarto pronto e principalmente p ver o rostinho da Alice! :D
    Bjos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Paty, tá tudo muito lindo mesmo, uma fofura!!
    Tô sempre vendo tudo pelo face!
    BGS ;*


    curte a fan page do meu blog:
    http://www.facebook.com/BlogLuoucuras

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem?
    Vi aqui no seu blog que você me enviou cartinhas, mas acontece que eu não recebi. Não sei o que aconteceu e fiquei com medo de que você pensasse que eu tinha ignorado.

    Beijos. Jéssika Tavares

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, quanta coisa linda *.* Ameii
    Parabéns :D
    ja estou seguindo o blog.
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty, vim retribuir a visita e agradecer o carinho.
    Adorei a cor do berço e cômoda da Alice é lindo! os meus são brancos mesmos até porque não tenho um padrasto caprichoso como o seu rs...

    Parabéns e uma boa hora pra nós né.

    Bjusss

    ResponderExcluir