4° pré natal


Olá galerinha que eu curto tanto.


Essa semana foi bem corrida para mim.
Mas hoje vim falar do meu 4° pré natal e sobre alguns exames que fiz... ou pelo menos que tentei fazer.
Tá tudo bem com a Alice, que agora só vai crescer, está pesando 1kl e 100 gramas =D

Coraçãozinho batendo forte e me deixando ainda mais ansiosa para tê-las em meus braços!

Tive que fazer um exame de glicemia e tirar sangue para fazer outros, o de glicemia infelizmente não deu certo porque eu passei muito mal, pois eu estava de jejum há mais de 12 horas... vou ter que refazer semana que vem. Tomara que eu consiga, beber aquele líquido todo não é fácil, só de pensar meu estomago embrulha argh!

Logo depois fiz a ultra som com Doppler, pude ver minha princesa, está toda formada, toda linda, e segundo o meu médico ta ótimaaa, tem noticia melhor?
Ela já está de cabeça para baixo, ficando na posição de nascer =D

Levei um sermão do médico por ter aumentado 4kls em 1 mês, e no total por ter aumentado 16 kls em 7 meses =/ sendo que ainda falta 2 meses o.O... to tentando me controlar! É difícil.
Bom, enfim é isso tudo certo. Cada dia que passa mais se aproxima o dia que Alice sorrirá para mim.

Que felicidade!

2 comentários:

  1. eu tb tomei esse liquido e no finalzinho da gravidez deu diabete gestacional rsss mais nada grave é horrivel mesmo e no meu caso eu tinha que ficar 2 horas sentada sem se levantar é ruim mesmo rssss eu engordei 12 kilos e normal cada pessoa tem um organismo diferente eu engordei 12 e perdi 14 kkkkk não esquenta vc vai perder rápidinho vc vai ver bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer esse exame de novo próxima semana. Tomara que dê tudo certo.Beijos.

    ResponderExcluir