Ser filha e ser mãe!

Ser filha, é uma coisa maravilhosa, principalmente quando a sua mãe é sua melhor amiga.
Eu como filha não tenho do que reclamar pois o Senhor foi muito bondoso comigo ao me dar minha mãe.
Quando eu era mais jovem e não compreendia muito da vida, quando eu achava que o mundo era cor de rosa, quando eu  não entendia, nem muito menos aceitava por exemplo o fato de meus pais terem se separado, minha mãe ter ido embora para o Rio de Janeiro, ter conhecido alguém especial e estabelecido uma nova familia.
Na época, eu não entendia mesmo...
Mas houve um tempo, que eu pedia a Deus para tirar toda mágoa e tristeza do meu coração.
E assim Deus fez.
Hoje eu tenho orgulho da minha mãe, a sua amizade é o melhor que eu poderia receber além do amor e do carinho, que de mãe é incondicional.
Na fase mais louca da minha vida, ela esteve presente ... não me impedindo de fazer qualquer coisa, mais sim me fazendo perceber que não importava como eu estava, ela sempre iria me amar e estaria pronta para quando eu quisesse recomeçar. Tem coisa melhor?
E recomecei ...  e sou feliz, por ela estar vivendo cada momento da minha vida ...
Minha mãe Raimundinha ... estou começando a entender o seu amor por mim.


Ser mãe, é uma experiência indescrítível. Eu passava horas imaginando como seria ... não chega nem perto da emoção que verdadeiramente é.
A bíblia compara o amor de mãe, com o de Deus. Então eu cheguei a conclusão que : "Deus deve nos amar muitooo".
De tudo que eu já vivi nessa vida, se eu ao menos imaginasse o tamanho do que Deus tinha reservado pra mim ... talvez eu não teria vivido nem metade, pra poder viver logo o que estou vivendo.
Deus ressuscitou os meus sonhos, mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar.
E está realizando o meu sonho antigo : o de ser mãe.
Meu coração é de gratidão.



"Nem olhos virão, nem ouvidos ouvirão, o que Deus preparou para nós."



4 comentários:

  1. Muita coincidência nesse Brasil né?^
    Minha mãe também se chama Raimundinha hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse post.Parabéns por essa benção que DEus lhe deu.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Muita coincidência mesmo rsrsrsrs Carolys!
    Jane um abraço... saudades!

    ResponderExcluir
  4. Coincidência mesmo é o sobrenome da sua filha e o da minha cunhada, é o mesmo! Tavares Brandão. rsrs

    ResponderExcluir