Produtos e mais produtos ...

Aê galeraaa, hoje estou fazendo 28 semanas de gravidez *__*
Já chegando no terceiro e  último trimestre,  e como estou feliz.
Já comecei a organizar algumas coisas para o quarto da Alice, estou correndo contra o tempo.
Os movéis já foram encomendados e muita coisa de decoração eu mesma estou fazendo, não se preocupem vou mostrar tudo aqui no blog!

Com a gestação muita coisa no nosso corpo vai mudando, pelo menos no meu ... muita mesmo!!
Estou pesando 15 kls a mais o.O, mas estou tendo um cuidado muito grande com os pés e com minha barriga.
Eu já tinha muitas estrias no bumbum e agora com a gravidez, elas estão fazendo a festa =/
Mas na minha barriga ainda não tem nenhumazinha =D
Vim mostrar pra vcs alguns produtos que comprei e que gostei bastante!



Comprei esse Kit da Natura e gostei bastante, todos os dias eu passo o creme de prevenção de estrias, e depois do trabalho quando chego em casa nada melhor do que uma massagem nos pés com esse gel.
Relaxa bastante!
Esse óleo é perfeito ... sabe aquele momento que vc quer ficar mais intima com o seu bebê, mesmo ainda em sua barriga?
Pois é, no CD que vem junto explica tudo direitinho sobre esse momento, que é uma delicia.!

Bom essa é uma dica para as gestantes ...
Comprei, usei e aprovei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário